Y.N. Daniel

0
541

Escrevo apenas há sete anos. É muito pouco tempo para se ter uma biografia. Mas o texto abaixo me resume bem.
Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.


Muitos fatos importantes aconteceram entre 1968 e 1981 um deles foi a decisão de um ex-policial chamado Papa Jones de formar uma família adotando Carmen, uma menina de origem venezuelana que batia carteiras no metrô e Alex, um nerd de carteirinha.
Papa Jones acreditava que sua família estava completa, no entanto aparece Ângelo, um menino de treze anos, de personalidade forte e origem italiana, que já passou por vários lares adotivos e que carrega consigo um terrível trauma do passado.
A adaptação não será fácil, contudo, durante o processo, Ângelo, assim como está acontecendo com o resto da América, descobrirá um novo significado para a palavra família e descobrirá coisas que mudarão para sempre sua percepção sobre si mesmo e sobre o mundo.

Site do Livro

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here