Veredicto Final – Katherine Laccomen’t

3
985

Katherine Laccom’t presenteia os fãs de Secret Garden com um conto sobre amor, casamento e desejo. Veredicto final é o volume 1.5 da série de sucesso. Nele, temos o retorno do casal Madison e Noah, a ruiva dos infernos e o ilustre juiz. Esta resenha contém spoilers do livro O Juiz, volume 1 da série.

É um conto curto e mostra os acontecimentos que envolveram uma despedida de solteiro muito sexy, um casamento lindo ao entardecer é uma lua de mel bem… Hormonal. O amor e devoção entre este casal é algo impressionante de se ver: “eu a amo mais do que a minha própria vida”. Noah, ao contrário de um famoso CEO, não surta ao descobrir que a amada está grávida. Ele fica encantado e se dedica a fazer o melhor para a futura esposa. Mad, por outro lado, ainda ferida pelo antigo relacionamento é movida pelo nervosismo com o casamento e, com a gravidez não planejada, se mostra uma mulher desconfiada.

Mesmo com as oscilações da gravidez, não falta paixão entre o casal. E que paixão… O livro é recomendado para maiores de dezoito anos que amam um casal desinibido e confortável com sua sexualidade As cenas hots atiçam a imaginação do leitor e são capazes de derreter geleiras. Temos também declarações amorosas lindas através de músicas, a minha favorita foi All of me de John Legend. Recomendo aos fãs procurar a versão da música com Lynsay Starling.  Em Veredicto Final vemos também o início do casal Ivy e Chris, o casal principal do segundo volume da série, Your destiny.

Katherine Laccom’t, natural de Maringá-PR, é autora best-seller premiada da Amazon, com mais de vinte livros independentes. Além da série Secret Garden, ela também assina o livro A Vitrine e a trilogia Saints, cujo segundo livro, Raziel, já está disponível na Amazon. Os livros físicos possuem uma diagramação belíssima e podem ser adquiridos através do site da autora www.katherinelaccomt.com.br ou diretamente com a autora nas redes sociais.

Música recomendada: Have you ever really loved a Woman? – Bryan Adams

 Resenha de Aretha V. Guedes, resenhista do Arca Literária

3 Comentários

  1. Adorei a resenha! Ainda não li nada da autora, mas já estou procurando seus livros na Amazon para começar logo!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here