Vem comigo – Sable Hunter e Ryam O’Leary

0
722

Estou ficando redundante quando falo que gosto dos livros de Sable Hunter, mas desta vez quase tenho um surto… parecia outra pessoa escrevendo… vou explicar ok?

O livro conta a história de Lacy, uma linda mulher, profissional, tímida, amiga e sexualmente frustrada. Lacy beira os 30 anos e nunca tivera um orgasmo… passara maior parte de sua vida amorosa em um relacionamento com Stephen, um filhinho de papai péssimo de cama e que a chamou de frígida por não aceitar o término do relacionamento.

Focando em sua vida profissional em Willow Cove, um ressorte onde trabalhava como produtora de eventos, Lacy faz amizade com três lindas e fogosas mulheres, Kay, Desine e Cody. Neste ponto estranhei muito o livro pois da referência ao livro “Rosto Bonito” de autoria da Sable. Achei que ficaria muito confuso pois não se trata de uma continuação, mas de cara um leitor mais perceptivo encontraria pontos abertos na história.

 Jake é um lindo, gostoso, maravilhoso, sonho de consumo de rapaz… mulherengo. Ele é gerente do Campo de Golfe e está em Wilow Cove com o propósito de construir o melhor e mais estruturado campo de golfe da região, mas por trás desta empreitada existem dores de um passado não tão distante causadas por alguns fundadores do resort.

 Jake e Lacy se conhecem e começam um jogo de aproximação bem cativante. Mais uma vez achei que neste momento a história, não sei se por causa da coparticipação da escrita, ficou muito lenta.

 Passando do meio do livro a leitura engrena e a história fica bem gostosa, cenas hots bem desenvolvidas, cenas bem hilárias, conflitos bem estruturados.

 Para quem curte livro hot  com narrativa tranquila é bem recomendado!!

Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here