Vamos falar sobre drogas?

0
831

Olá queridos. Hoje trago, com orgulho, a dica desse livro maravilhoso da querida Darléa Zacharias e conto uma conquista super legal! Seu livro ganhou asas e viaja pelo mundo!

Conflitos, desilusões, crescimento conturbado, fuga, drogas.
Esta autobiografia é o exemplo perfeito de como uma vida pode começar completamente conturbada, seguir por caminhos tortuosos, se perder por completo, conhecer a morte de perto, mas conseguir se encontrar, abraçar uma fé imprescindível no amor de Deus e na vida e buscar novos caminhos para se manter longe das drogas.
Darléa sentiu na pele o lado obscuro do ser humano, se entregou à morte, mas superou suas dificuldades, suas compulsões e reescreveu sua história.

Livro sobre drogas de escritora brasileira, publicado em Inglês alcança o mercado literário dos Países Baixos

A escritora carioca Darléa Zacharias, dependente química em recuperação, que dividiu suas histórias com os leitores em livros, teve sua obra traduzida para o inglês, recebeu uma proposta para que seu livro seja adaptado em Hollywood e ganhou mais um mercado literário, o dos Países Baixos (Holanda e Bélgica).

10549990_10152713567512220_1316319551681828342_oO livro Drogas – O Árduo Caminho de Volta – Coragem para Mudar (2009), comprado pela Editora América Star Books e publicado em inglês, com o título de Drugs – The Hard Way To Turn, que já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e da Grã-Bretanha, será publicado e comercializado pela editora The Free Musketeers, com sede na região metropolitana de Haia. A obra será disponibilizada a todas as livrarias e bibliotecas holandesas e belgas.

A obra fala de conflitos, desilusões, crescimento conturbado, fuga, drogas. Esta autobiografia é o exemplo perfeito de como uma vida pode começar completamente conturbada, seguir por caminhos tortuosos, se perder por completo, conhecer a morte de perto, mas conseguir se encontrar, abraçar uma fé imprescindível no amor de Deus e na vida e buscar novos caminhos para se manter longe das drogas.

A escritora não conta apenas sua história, ela mostra, sem filtros ou floreios, como as drogas acabam com o ser humano. E não apenas com ele, mas também com todos os que convivem e vivem ao redor do usuário.

O encanto da vida real de Darléa não só ganhou o mundo como interessou produtores de uma das maiores empresas cinematográficas de Hollywood e a obra pode receber uma nova roupagem e ser exibida nas telonas de todo o mundo.

Conheça um pouco mais sobre a obra, clique aqui.

Compre o seu livro! Clique aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here