Valentine Cirano

0
757

Sou natural da cidade do RJ e moro há seis anos em SJC. Sou casada, tenho duas filhas e atualmente sou professora de idiomas. Morei nos EUA por cinco anos e há cinco leciono a língua inglesa. Desenvolvi um método próprio de ensino, trabalhei em várias escolas de idiomas e hoje tenho grupos de ensino e dou aulas particulares.
Já tenho dois livros publicados. Um livro de cronicas: “Reflexões de uma vida” – pela editora Protexto e um romance policial: “Impacto Fulminante” – pela editora Biblioteca 24×7. Lancei meu terceiro livro, um romance ficção “Chama Imortal” pela editora Reflexão e em 2011 lancei meu primeiro livro de auto-ajuda, voltada para liderança, motivação e determinação em atingir metas Aprecio a literatura e artes plásticas. Escrevo há muitos anos, mas somente em 2009 tive o privilégio de publicar meus primeiros dois trabalhos. Em 2012 publiquei meu primeiro livro para o público jovem, A Era dos Dragões o Reino de Ágora. Em 2013 publiquei o livro infantil Planeta Água, que teve sua continuidade em 2014 com o livro Planeta Verde. Em 2014 também publiquei o livro juvenil Átina Blake e o Império de Cronos, um livro super cheio de aventura e fantasia, envolvendo deuses olimpianos e seres mitológicos.

Átina Blake – Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus.
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here