Um Minuto – Mag Alves

2
431

Mariana vê seu mundo ruindo após a morte prematura do seu marido, o que era pra ser uma simples cirurgia acaba se tornando algo muito mais grave destruindo tudo aquilo que ela tinha. Agora viúva, Mari tenta sobreviver as lembranças e a dor de perder alguém que tanto ama. Perder alguém que se ama nunca é fácil, e Mari sente na pele essa dor abalada por uma forte depressão ela se ver sozinha em seu apartamento sendo apenas uma casca da mulher que um dia ela foi. Ela evita qualquer contato com seus amigos e familiares, justamente para evitar ser julgada por essas pessoas.

 Um minuto foi um livro que me surpreendeu e me marcou muito, apesar de ser de tão poucas páginas ela te passa uma mensagem incrível. Mariana é uma jovem que viu toda a sua vida acabar depois que seu marido morreu, ela não tinha família, ou amigos antes dele. Então quando se conheceram ela passou a ter a vida dele também, e quando ele partiu ela se viu perdida e sem ninguém em que se apoiar. A não ser que fosse a família de Gustavo que parecia sempre está pisando em ovos ao seu redor.

 Mas tudo começa a mudar quando ela conhece Fábio, um desconhecido que parece bem insistente em conhecê-la e não parece está incomodado com sua mudança de humor. Fábio chegou ao Brasil depois que descobriu a doença de seu pai, agora ele precisa cuidar dos negócios da família mesmo que ele esteja perdido na maioria do tempo. Então por um acaso ele acaba conhecendo Mari que o auxilia na empresa e um sentimento além da amizade vai surgindo entre eles. As melhores cenas do livro ocorreram dentro do escritório, foi muito divertido acompanhar o renascimento de Mari mesmo que tenha sido em pequenos pedaços. É uma estória linda e emocionante entre dois jovens que voltaram a conhecer o amor, e mais interessante é que não existe um relacionamento sexual entre e tudo simples e puro deixando tudo ainda mais lindo.

 Não deixem de conhecer essa estória que vai te surpreender do incio ao fim.

 signature

2 Comentários

  1. Obrigada a Glayciane e a arca literária pela linda resenha e pelo espaço concedido. Amei. Obrigada!

  2. Muito obrigada a Glaciane e a arca literária pela linda resenha e pelo espaço concedido. Amei! Obrigada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here