Um Homem de Olhar Penetrante – Tutor – Sue Hecker

2
825

Tutor é um livro que já pela capa transmite uma história quente, atrevida e muito interessante. Conta a história de Beatriz, uma jovem que após um acidente onde fatalmente perdeu seus pais, vê-se desmemoriada e conhece Pedro, um homem vivido e que não quer saber de se prender em um relacionamento. Pedro e os pais de Beatriz se conheceram muito novos e após esse grave acidente, tornou-se o responsável legal pela jovem.

Depois de várias cirurgias, decorrentes dos problemas derivados desse acidente, Beatriz acorda e se apaixona imediatamente por Pedro, se encanta pelo seu olhar penetrante, pela sua beleza e por todo o cuidado que o mesmo demonstra pela sua jovem pupila. Com Pedro não foi diferente e mesmo antes de Beatriz sair do coma, Pedro sentiu-se no dever de protegê-la, de cuidar para que a sua vida fosse tranquila, apesar do trauma que passou.

Pedro e Beatriz se conheciam a pouco tempo e na realidade um não sabia nada sobre o outro, mas o desejo nasceu assim que se olharam nos olhos e esse fogo passou a queimá-los a cada dia e quando Beatriz recebeu alta do hospital, Pedro a levou para sua casa, mesmo porque ela não tinha para onde ir e sendo ele seu Tutor e ela uma jovem de 17 anos, o mesmo deveria zelar pela sua vida.

A partir desse momento começa o jogo de sedução, Beatriz não dá trégua e faz o possível para tentar seduzir Pedro e ganhar o que desejou desde o primeiro dia em que o viu, ou seja, o seu coração. Enquanto isso, Pedro tenta a todo custo manter-se afastado de Beatriz e de tudo que ela representa em sua vida e do desejo avassalador que surgiu desde os primeiros momentos juntos. Beatriz é uma mulher bonita e Pedro sente-se extremamente atraído por ela.

O tempo passa, Beatriz torna-se maior de idade, entra para a faculdade de arquitetura, que inclusive é a mesma profissão de Pedro, passa a trabalhar como estagiária em seu escritório e com o tempo o desejo, o ciúme e o medo de uma possível separação só aumenta, eles não conseguem esconder o que sentem pelo outro e surge então uma relação quente e envolvente.

Gostei bastante dessa história e principalmente dos personagens. Pedro é um homem cheio de caráter e responsabilidade, apesar de atormentado pelas lembranças e momentos ruins que passou em sua vida, não é uma pessoa apática, rude ou que se esconde do mundo, pelo contrário, é um homem que vive a vida, tem amigos e se diverte a sua maneira. Do outro lado temos Beatriz uma jovem que não consegue lembrar de nada da sua vida antes do acidente e que inclusive não se recorda dos pais.

Achei essa uma história muito interessante, possui um ótimo plano de fundo e personagens encantadores. Pedro é um homem cheio de qualidades e é muito responsável, teve uma ótima relação com sua mãe, mas possui péssimas lembranças do seu pai. Pedro tem TOC, um tema delicado, mas que a autora tratou com muito carinho, respeito e sensibilidade.

Já a Beatriz, é uma jovem com todos os defeitos, inexperiência e qualidades da juventude, desde a sua graciosidade até a insegurança e as vezes até atitudes impensadas. É uma jovem forte, que não tem medo de viver e amar e que não desiste do que quer e isso incluiu o seu Tutor, que com seu olhar penetrante a deixa sem chão, vivendo nas nuvens.

Tutor é um livro muito bonito, desde a sua capa poderosa a sua história comovente, quente e cheia de superação. Pois no decorrer da história os personagens evoluem, crescem com seus erros, com seus acertos, se descobrem, identificam a importância que um tem na vida do outro, descobrem os mistérios do passado e são de suma importância para crescimento emocional e amparo do outro.

Esse livro eu indico para aqueles que gostam de uma história quente, cheia de sedução, sensualidade e leveza.  Apesar de ser uma história com cenas sensuais e sexuais, não é apelativo. Conta uma história de superação e cumplicidade.

Até breve.

signature

2 Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here