Um amor, um café & Nova York – Augusto Alvarenga

0
644

Uma leitura premiada. Não posso falar outra coisa além disso.

Minha primeira leitura em parceria com a Ed. D’Plácido e gostei muito.

O livro “Um amor, um café & Nova York” ao meu ver é um livro Romance Teen, do tipo de livro que pode ser lido por qualquer pessoa que curta um romance. Bem escrito e com um bom desenvolvimento… o final… é do tipo suspense, deixa o autor com sede de uma nova leitura… Infelizmente não encontrei nada na internet que me desse idéia de que o autor escreveria uma continuação, mas deixo logo o aviso que seria muito bom uma continuação apesar de que não ficou nada em aberto.

Livro contato em primeira pessoa, pela visão de Camila 18 anos cheia de sonhos e medos.

Camila e Guilherme vivem o que chamamos de um amor verdadeiro, um namoro que iniciou quando ainda eram amigos mas que perceberam não viver mais um sem o outro. Eu achei o relacionamento deles bastante fofo e bem adulto apesar da pouca idade.

Mas como todas as pessoas normais Camila tinha sonhos e estes sonhos eram difíceis de serem alcançados por ela. Tinha talento mas não tinha a oportunidade.

Próximos de alcançar os 3 anos de relacionamento o Guilherme faz uma surpresa que realizaria um dos sonhos de sua amada, ir a Nova York. E é nesta viagem que a vida dos dois muda, oportunidades surgem e precisam tomar decisões que serão decisivas na vida dos dois.

“Um amor, um café & Nova York” é um livro de boa leitura, boa escrita, narrado de forma tranquila, sem complicações. Muito bem diagramado, sem erros de grafia ou gramatical. É o primeiro livro do Augusto Alvarenga e me surpreendeu de forma muito agradável o livro ser narrado na visão feminina sendo seu autor um rapaz. Uma nova estrela surgindo entre os autores nacionais!!

Bem, se eu falar mais acabarei dando Spoiller e o interessante é deixar vocês curiosos (risos), super recomendo esta leitura!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here