Um amor de mentira – Rubanne Damas

0
423

A melhor sensação na vida de um leitor é quando você embarca em uma nova aventura literária, sem nenhuma expectativa e essa, acaba por se torna uma das melhores leituras do ano. Um amor de mentira , foi escrito pela talentosa Rubanne Damas. Me surpreendeu do início ao fim. O que a princípio parecia somente mas uma história de sessão da tarde, tornou-se  surpreendente.

Nesse livro somos apresentados a Alice e Jordan, duas pessoas que possuem personalidades e planos de vida diferentes, mas que se completam, um pertence ao outro.

Ao contrário de muitos livros, um amor de mentira é o tipo de livro, que faz nos apaixonarmos por todos os personagens (inclusive pelos secundários) pelo qual eu espero ansiosa para que tenha um livro da Morgana. Continuando….então, Alice apesar de passar por situações inimagináveis ela continua sendo uma garota forte e guerreira. Depois de perder o pai em um acidente de carro, e ter que enfrentar sozinha a luta da sua mãe contra o câncer. Alice também descobre que seu namorado de longa data está traindo ela com sua amiga. Decidida a não se abalar por isso Alice muda de cidade e de emprego. Onde conhece o senhor ogro/mal humorado Jordan. Jordan é o produtor da empresa, onde Alice trabalha e pelo qual ela sente uma raiva secreta por ele. Secreta até que por um acaso ou força do destino Alice e Jordan se encontram em um bar e tudo aquilo que ela supôs sobre ele se mostra ser verdade (hahahaha).

 E a partir dessa noite desastrosa Alice faz de tudo para se manter longe dele,mas o destino decide se intrometer mais uma vez. Pois uma viagem para o exterior está marcada e como brinde, Jordan é jogado em seu colo. E de uma forma inusitada Jordan e Alice entram em um relacionamento de mentira deixando várias pessoas incomodadas com isso.

E o que era pra ser somente um amor de mentira se torna algo muito maior do que eles imaginavam.

Embarque nessa lida confusão de amor, e se surpreenda e apaixonasse por essa turma digna de um Oscar.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here