Tratado dos Párias – Isabela Allmeida

2
636

Após uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus.
Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corruptos, novas leis foram criadas e as mulheres perderam seus direitos, viraram moeda de troca.
Mas uma sobrevivente de uma chacina é salva pela raça sombria e com eles, ela descobre que pode ser mais que uma simples servil, ou escrava de um homem.
Licans e Sombrios estão sendo alvos de uma trama. Por conta disso e para salvar os sombrios da extinção, ela enfrentará seus medos e traumas do passado e até mesmo decide voltar ao reino humano para noivar com o homem que é a causa de seus pesadelos.
Em meio a tantos perigos, investigações e descobertas surpreendentes, o amor começa a florescer, porém Diana está quebrada, viu como um homem consegue brutalizar uma mulher e não consegue se entregar completamente ao sentimento.
Só que um sombrio sabe esperar, e em um mundo onde as mulheres são consideradas bens materiais, Diana vai descobrir o que é ser amada incondicionalmente, mas isso… Somente quando estiver pronta.

Leia o primeiro Capítulo aqui!

2 Comentários

  1. Muito obrigada a todos da Arca Literária pelo apoio aos autores independentes. Que juntos possamos chegar lá.

  2. Gostei desse livro. Primeiro capítulo forte e fiquei curiosa em saber quem encontrou Diana viva no seleiro e o porque de tantas brutalidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here