Tobias – Francine Porfirio

3
710

“Para mim, Tobias era a personificação da injustiça.”
Um conto sobre a obcecada busca por identidade.

Baixe aqui o 1º Capítulo deste livro!

Quer seu livro aqui? Clique aqui e saiba como!

 

3 Comentários

  1. Obrigada, querida Ceiça, pela oportunidade de apresentar meu conto através da Arca Literária. É um prazer estar por aqui. 🙂 Beijos, flor!

  2. Interessante. Muitos jovens tendem a querer ser de outra forma, sempre acham o outro mais legal e inclusive se enxergam de uma forma totalmente diferente do que realmente são, as vezes não se conhecem ou não se aceitam. Na busca pela identidade, surgi essa vontade de ser o oposto do que são e não compreender seus próprios anseios pode revelar-se muito bom quando é feito com o apoio de pessoas que estão dispostas a ajudar, mas quando isso ocorre na escuridão dos pensamentos de cada um, isso pode virar uma tragédia, um doença incurável, que pode levar a extremos terríveis.

    • Lia, fico muito feliz por ver que você leu e realmente acolheu a mensagem do conto. Obrigada! Minha intenção era provocar essa importante reflexão sobre o processo de construção da identidade, quando acabamos por não aceitar quem somos e nos espelhar nos outros. No fim, o conto leva o nome de Tobias, mas quem era este? Não o conhecemos, a não ser através dos olhos da protagonista. 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here