T. Alves

0
670

Biografia

Thaís Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Se considera uma menina sonhadora, e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Com o seu primeiro livro da trilogia, publicado, “O Mistério de Hill Forls”, não quis parar por aí, já tem outras obras em andamento. Sempre está correndo atrás de novos desafios, relacionados à escrita, afinal, como ela diz: “escrever é mais prazeroso do que chocolate” (e olha que ela não dispensa um bom chocolate). Além de seu amor pelos livros, ela é amante da Lua e apaixonada por música — cantar a faz ficar relaxada e lhe traz inspiração. Seu desejo, desde sempre, foi crescer no meio literário, escrever grandes livros, ser reconhecida pelo seu trabalho, acima de qualquer coisa. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que ela tem, é que escrever, está e sempre ocupará um dos lugares no topo de suas prioridades!

Melissa Micthell, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! Garanto que você quererá ler até “A Última Página”.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here