Sugar – Vanessa de Cássia

1
586

Sinopse: Sugar – “Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria?
Abra a porta, e descubra o que Flora fez…”
Um conto pra lá de açucarado… Um conto docemente sedutor!


 

Resenha:  Antes de ler “Sugar” achei seu o título bem sugestivo. Imaginei que se tratasse do ato de fazer (líquido) entrar na boca por meio de movimentos dos lábios e da língua, que formam um vácuo na cavidade bucal; chuchar, chupar, sorver”. (**)Tive uma doce surpresa ao descobrir um segundo significado para ele. Super inteligente!

 “Sugar” é um livro de 122 páginas, papel amarelado, diagramação  sutil e sugestiva, leitura fácil, quente, adocicada, em determinados momentos divertido. Narrado em primeira pessoa pela personagem principal Flora.

 Flora é professora de inglês insatisfeita com o rumo que sua vida sentimental levava. Flora tem uma amiga e confidente, a Amanda, que a empresta o livro 50 tons de cinza, o que a faz imergir em uma leitura extremamente excitante. Frustrada e extremamente excitada flora decide “resolver sua carência” sozinha e inicia esta leitura apenas com uma peça íntima bem especial. Em um momento entre a leitura e a sua “satisfação” Flora é interrompida por alguém na porta. Se enrola em um avental (sem nada por baixo) e decide atender a porta deparando-se com seu lindo, delicioso vizinho Paulo.

 Paulo é um homem lindo, professor de lutas marciais, sexy. Um homem para mulher nenhuma botar defeito (se é que você me entende), consciente de sua beleza e safadeza. Em frente à porta da casa de Flora Paulo se depara com a imagem de uma linda mulher envolta por um avental de cozinha e aparentemente sem nada por baixo. Naquele momento os hormônios entram em ebulição e o mesmo oferece à sua linda vizinha uma proposta doce mas muito indecente.

 Sugar é um livro com cenas bem quentes, com momentos de aflição amorosa, com narrativa bem escrita. Nem um pouco vulgar, mas muito quente e excitante. Em nenhum momento a escritora deixou a narrativa se perder ou centrou a mesma em torno do sexo, muito pelo contrário, ela foi muito inteligente ao propor uma história com início (avassalador), meio (quente) e fim (delicioso).

 Foi minha primeira experiência com a escrita da Vanessa de Cássia e não me arrependo de tê-la feito.

 Super recomendo este livro para aqueles que curtem um romance erótico.

Resenha de Ceiça Carvalho

(** http://www.dicio.com.br/sugar/)

Um comentário

  1. Olá Ceiça!!
    Muito obrigada pelo carinho! Amei saber que adorou esse doce conto!! <3
    Fiz com muito amor e me diverti horrores..rs Flora e Paulo são um máximo!!
    Em breve terá uma sequencia de Thomas <3
    Bjss e compartilhando no meu face! :-*

    Vanessa de Cássia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here