Sua vida é um manuscrito feito por você – Fernando Mello

4
1392

Já parou para pensar que você é o(a) capitão(ã) da sua história e dono(a) do seu próprio destino?!

É verdade!

É você quem escreve sua própria história: o roteiro da sua vida é determinado por você. Começo, desenvolvimento e fim.

liga

Uma de suas dádivas é poder criar e escolher o seu destino final, e esse “destino final” não é preso a somente um sonho, mas em vários.

Pode escolher ter um futuro brilhante e conseguir, ter uma família grande, viajar o mundo todo, ter um romance que considere épico, entres várias outras coisas.

Cada realização sua tem seu alcance, mas não é porque alcançou que irá acabar sua vida por aí, pois, esse é o destino final de uma de suas metas.

Nunca caia na zona de conforto após realizar o que tanto deseja e achar que já atingiu o que queria e por ali mesmo parar e conviver apenas com isso, porque zona de conforto é inércia, falta de produtividade.

Você escreve sua história! E quando finalizar um ciclo aproveite-o bem e conviva com ele, porém, nunca deixe de iniciar outro ciclo, pois a vida tem vários caminhos bons a seguir até se concluir o final.

E quando é que chega a conclusão final da minha história?

Não se prenda a isso, viva intensamente sua vida e tudo aquilo que almeja alcançar, e sempre trace novas metas e tenha novos sonhos. Terá momentos em que você perderá o rumo – problemas –, mas terá horas em que conseguirá se encontrar novamente no meio do caminho certo, nas descrições do seu próprio enredo.

Você escolhe o tema da sua história e o desenvolver dela, e pode viajar por vários outros temas, pois ninguém é obrigado(a) a fica preso(a) num único mundo literário.

liga

Idealize um romance para você e o estruture, vivencie a aventura, ponha ação, desfrute dos momentos hot, viva o desenvolver da sua trama embora possa existir algum drama, e pode acreditar que terá, e no fim você conseguirá ter sua ascensão e ser feliz tornando sua autobiografia algo peculiar.

A sua vida é seu manuscrito. Lancei-o para que o mundo o veja e deixe sua marca eternizar durante os séculos.

Então é isso, próxima semana volto para mais.

Não se esqueçam de deixar seus comentários que serão sempre bem-vindos.

Abraços e até a próxima!

 

 

4 Comentários

  1. Adoro quando você banca o Coaching amigo conselheiro, deveria ter feito psicologia do que Administração Fernandinho. Adorei o texto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here