Sob o domínio do silêncio – Fernando Mello

8
1564

Fernando Mello, tem 26 anos, autor dos livros “Uma Nova Chance” “Sob o Domínio do Silêncio” e do recente “A garota por quem me apaixonei”, é de Fortaleza-Ceará, Bacharel em Administração pela Unip. Resenhista e Colunista do site Arca Literária, e livros são sua paixão. É completamente envolvido pela arte da escrita que é uma forma de expressar tudo aquilo que ele silencia. Almeja realizar tudo o que idealizou para sua vida tanto na área profissional como pessoal.

capa completa (2)

Meu verdadeiro nome é Lucas Alcântara e eu tenho muito o que contar…
Desde que arrancaram meu direito de viver em paz vivo uma luta para libertar minha alma dessa enfermidade que é a ideia de vingança e toda conturbação que isso abrange.
Por dois anos conheci do inferno. Perdi amigos. Perdi parentes. Perdi a mim mesmo.
Fui dado como morto há treze anos, após sofrer um atentado. Assumi uma nova identidade, uma nova vida, mas existem marcas do passado que simplesmente não esquecemos e que sempre nos damos o desprazer de manter frescas em nossas mentes, queimando em nossas almas.
Meu nome agora é Natanael Váli, empresário bem sucedido e namorado da filha do Raul que é meu maior inimigo – meu alvo principal – nessa luta, e com minha união com velhos inimigos e da polícia federal, iremos derrubar todo seu império de monstros e dementes até que reste apenas ele para o meu veredito final.
Raul, você pode usar seu dinheiro para se safar dos seus crimes, pode tentar comprar a tudo e todos, mas estou te caçando. Você tirou o melhor de mim… E agora vou tirar o melhor de você.
Está história não é sobre justiça.

Comentário sobre “Sob o domínio do silêncio”

É um suspense psicológico e policial, com um tema central bem forte (Vingança) e subtemas que englobam coisas que acontecem no nosso cotidiano – violência, impunidades, conflitos de interesses, etc.
Tem um drama psicológico muito grande, porque Natanael Váli (personagem principal) carrega marcas em sua alma e isso abala suas certezas, então têm horas em que ele acha que o que está fazendo é o certo, porém, quando vê acontecer e concretizar, acaba se questionando e causando uma confusão de sentimentos que o abala quase que o desviando do seu foco.
O livro não aborda só violência e ódio, mas também tentar manter a justiça, a amizade, a garra, a determinação, lutar por dias melhores para limpar aquele mundo deles. Toda guerra tem perdas. Têm escolhas difíceis que pode acarretar danos irreparáveis, mas também é na finalidade de uma melhoria. É disso que se trata.
Então o leitor se deparará com cenas realista, além de muita adrenalina, suspense, reviravoltas, e por fim aprendizado.

Para mais informações sobre o autor e seu livro nos links: Skoob, Facebook, Página do Autor

8 Comentários

  1. quero ver esse virar filme fernando, quando li parecia que tava vendo um daqueles filmes de suspense que a gente perde o folego, é ótimo, e já li duas vezes

  2. Muito bom esse livro, tem ação, adrenalina é muito bem escrito e um final surpreendente. eu indico viu, pensei que fosse resenha, procurei aqui mas nao achei alguma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here