Sob o domínio do silêncio – Fernando Mello

Sob o domínio do silêncio – Fernando Mello

11 453

Tadalafil Oral Strip O que você faria para se vingar?

http://vitm.com/vjUkr3-3k0e1Xl0G0n3q2_4l3E6f563/ Você seria capaz de matar?

http://hautplantade.com/?pemeb=broker-opzioni-binarie-rimborso&ccb=93 Lucas era um rapaz que lutava contra uma rede de estupradores e aliciadores quando tragédias na sua vida começaram a acontecer.

الخيارات الثنائية تحميل البرمجيات المغناطيس Como sempre os peixes pequenos foram presos mas os tubarões nunca foram pegos, pois infelizmente neste submundo o dinheiro compra tudo, até alibis.

watch Lucas viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de amigos e principalmente do seu pai, que o traumatizou muito.

cosa sono le opzioni forex Treze anos depois do dia fatídico ele ainda está vivo mas agora é Natanael Váli, um homem interessante, empresário, rico e faminto. Faminto por vingança.

http://ostacamping.com/12-senaste-nytt/48-kick-off Natanael, junto com Tayla (sua namorada) e seus amigos Mateus, Ruan, Tiago, Pedro e Ian, vão transformar cada página do livro em uma corrida atrás dos homens maus e vão fazer a vida deles o mesmo inferno que um dia os fizeram passar.

enter Esteticamente o livro cama muito a atenção, a capa é linda, em tons de cinza com uma imagem de um homem aparentemente caminhando e o rosto do mesmo, acredito, sobreposta dá um ar misterioso.

go here O livro é incrível, a leitura flui facilmente, não há palavras difíceis, sendo recomendado para pessoas a partir de 16 anos, devido a algumas cenas fortes de assassinato. A cada página a ansiedade para saber o que vai acontecer com cada personagem é grande, cheguei a roer as unhas e ficar sem dormir só pensando no livro.

click here Depois de uma reunião, o grupo de amigos elenca os chefões dos estupradores e fazem uma lista dos marcados para morrer. Após isso cada um deles é escolhidos pelos vingadores e aí, de capítulo em capítulo vão caindo, cada um de uma maneira diferente.

follow Mas quando pensamos que a vingança havia acabado e que Lucas/ Natanael finalmente ficaria bem com a sua vida, dentro do possível, há uma reviravolta.  Eu li o capítulo duas vezes, isso mesmo, duas vezes. E o fim, aí! que final foi esse! Menos 3 ou 4 unhas na minha mão.

http://medeniyetvakfiadana.com/?baewr=forum-trading&896=aa Ok, não vou contar, leia, leia mesmo, é simplesmente um dos melhores livros que li esse ano.

signature

Artigos similares

11 Comentários

  1. Olha eu aqui de novo!!! Não me canso! Sou fã e pronto! Melhor livro que já li. Melhor autor! ansiosa pelo próximo. Leiam esse livro! vocês PRECISAM conhecer esse autor!

  2. Oba mais outra resenha desse livro incrível!! Adoro a escrita dele, vi outro livro de romance dele no amazon, comprei e estou lendo, também é bom, o jeito que ele escreve faz com que o leitor sinta uma enorme empatia pelos personagens, envolve a gente, mas Sob o domínio do silêncio… não há palavras para descrever. É muito forte! É perfeito. Uma leitura que você te mostrará detalhes, mas em que em momento algum é exagerado, ao contrário, é preciso. Ele soube manusear bem o desenvolvimento da trama, e o Natanael é um personagem tão emocionalmente forte que não tem como você não se deixar envolver pela trama dele. Recomendo!

  3. A melhor parte desse livro são os 6 últimos capítulo, ele é todo ótimo, de verdade, mas os 6 útimos… rapaz… é uma entrada para o terceiro ato e conclusão que pira o leitor. Vi na Sinopse desse livro do amazon que ele tá fazendo outro pro ano que vem, espero que seja tão bom quanto esse. Nesse sim eu confio em ler os livros.

    • Não diz isso não, senão o povo vai querer ler logo os 6 últimos kkkk estou brincando. Fico feliz que tenha gostado :)

  4. Esse livro é muito bom, li ele pelo Kindle, e foram 24 horas de leitura e pura adrenalina, ação, suspense e uma reviravolta de tirar o fôlego. Ansioso pelo próximo suspense dele.

    • Eitah, ano que vem sai o próximo, não prometo que será melhor que esse, mas vou tentar! Grande abraço!

  5. Eu sou muito suspeita pra falar.
    Demorei pra ler, mas quando começei nao consegui mais parar!
    Leia e se prenda, se surpreenda!!!
    ????????????

  6. Eu sou muito suspeita pra falar.
    Demorei pra ler, mas quando começei nao consegui mais parar!
    Leia e se prenda, se surpreenda!!!
    ????????????

Deixe um comentário