Sob o domínio do silêncio – Fernando Mello

Sob o domínio do silêncio – Fernando Mello

15 826

http://big-balloon.nl/wp-content/uploads/2017/10/wpfoot.php Sob o Domínio do Silêncio é o primeiro livro do autor Fernando Mello que eu leio e sou apresentada a sua surpreendente escrita. É um livro de suspense policial e psicológico, onde nos mostra uma história de vingança totalmente diferente de tudo que li do gênero até hoje.  A história apresentada no livro é intrigante do início ao fim, onde nos faz ficar vidrados na trama sem piscar os olhos.

this contact form Nesse livro somos apresentados ao Lucas Alcântara, um jovem de dezessete anos que é apaixonado por Thayla, a filha do renomado empresário Raul. O jovem está cansado de ser considerado o nerd da escola resolve juntar-se aos garotos “populares” da escola para ser tornar um deles; porém o que Lucas não imagina é que isso mudará sua vida para sempre de uma forma trágica. Lucas acabou sendo enganado pelos novos amigos que na verdade eram aliciadores de menores para os grandes empresários de Fortaleza e após ser inserido no grupo Lucas é estuprado e espancando.  Revoltado com tudo que lhe aconteceu, Lucas tenta acabar com seus aliciadores e com o grande empresário que o estuprou; porém as pessoas que ele ama acaba pagando com a própria vida. Após despertar a ira em todos os culpados, Lucas sofre na própria pele quando sofre um atentado organizado por seus inimigos. Com sua suposta morte declarada ele passa a viver usando uma nova identidade onde passa a se chamar Natanael Váli, aliando-se a um grupo de pessoas que buscam fazer sua própria justiça.

http://www.cu.edu.lr/?iyr23=opzioni-digitali-chebanca&0f9=ac O empresário bem sucedido Natanael Váli tem trinta anos e namora Thayla, a filha do empresário Raul. É a partir desse namoro que inicia a grande vingança que busca Natanael e seus aliados. Natanael participa hoje juntamente com seus aliados de um grupo de Apoio as Testemunhas e Vítimas, ele tem também o apoio da polícia federal visto que seu padrinho Ruan faz parte do órgão federal. Todos os aliados assim como Natanael foram estuprados e usados por esses aliciadores.  Hoje vivem escondendo sua verdadeira personalidade e em busca de suas vinganças pessoais, pois a polícia pouco pode fazer para ajuda-los contra os empresários e aliciadores.

http://winevault.ca/?perex=anyoption-trading-opzioni-binarie anyoption trading opzioni binarie  “O governo não liga para a sociedade, a polícia segue apenas a lei. E a lei que manda prender é a mesma que manda libertar.”

http://visitsvartadalen.nu/?saxarokese=best%C3%A4lla-Sildenafil-Citrate-sverige&22d=a9  Durante a reunião de planejamento da vingança, cada aliado de Natanael escolhe de quem e a forma como irá se vingar. É a partir dessa reunião que literalmente o livro começa a nos deixar de cabelo em pé. Natanael começa a primeira vingança com Ellery, no qual foi um dos aliciadores que o estuprou primeiro e o entregou ao grande empresário para que também praticasse o estupro no mesmo e assim por diante todos concluem suas vinganças.  O que eles não esperavam é que um dos aliciadores estivesse ainda vivo e posso garantir que esse é um dos pontos altos do livro, pois o embate macabro que começa entre eles é arrepiante e muito assustador.

Source O livro Sob o Domínio do Silêncio nos apresenta um suspense policial nacional fascinante e surpreendente, muito bem escrito onde consegue mexer profundamente com o leitor nos causando um grande impacto no que se refere aos acontecimentos narrados pelos personagens.  Sob o Domínio do Silêncio intercala os capítulos entre o passado e o presente, onde nos faz entender os motivos que levaram Natanael a sua sede de vingança.  É um livro com cenas chocantes e eletrizantes com direito a bastante sangue e mortes macabras. O livro nos apresenta o tema sobre pedofilia no qual nos deixa presos nas páginas onde nos faz querer terminar logo e saber o desenrolar da história, porém me senti um pouco confusa no primeiro capítulo do livro onde não estavam claro algumas partes da trama. Para quem gosta de um suspense policial e psicológico bem escrito, com uma história bem desenvolvida, esse livro nacional é uma excelente leitura a qual indico a todos.

watch signature

15 Comentários

    • follow link Oh My God, uma das autoras que admiro na Literatura do Terror Nacional quer ler meu livro!!! Assim como quero ler o dela :) A vila dos Pecados.

  1. http://todayisvintage.se/?introduse=binary-option-vergleich&31b=78 Eu tô é no chão com essa resenha, já li todas desse livro aqui nesse site, mas essa eu amei, sincera e clara. Amei esse livro, não é meu tipo de leitura habitual, mas me surpreendi bastante por ser nacional e ter qualidade. Esse rapaz escreve muito bem e descreve muito bem as cenas. Um talento nato. Virei fã dele e vi umas postagens dele recente dando indicio do próximo livro que será sobre violência na família. Tô louca para conferir tomara que ele lance logo, quero ler mais suspense policial nesse naipe.

  2. find this Curti bastante a resenha, vi a postagem no facebook do Fernando e quando vi a descrição vim para conferir, e realmente é isso aí, um livro bem escrito e bem arquitetado, ele tem uma mente brilhante para o horror realista, ele vai fundo na história sem medo de mostrar e chocar com a realidade. Também já li os outros dois romances dele, mas prefiro que ele siga esse caminho do suspense policial/terror realista. Um dia ainda verei ele ter o titulo de Best-Seller. Eu acredito no talento dele. Parabéns ao site por divulgá-lo, um dia vocês dirão que divulgaram um best-seller.

  3. here Uma ótima trama. Um ótimo livro. Fiquei em choque ao ler e saber que era nacional, em choque por causa da qualidade da escrita e de todo o trabalho editorial, tipo na diagramação que tem aquele desenho de dragão que realmente tem uma parte que fala sobre, no caso a filosofia do personagem. O Psicológico do personagem foi muito bem explorado e o desenvolvimento prende muito o leitor, me sentia em transe enquanto lia, embora tenha sido em ebook, a diagramação está ótima. Espero pelo próximo livro desse autor que merece ser reconhecimento nacionalmente.

    • binära optioner nordnet Foi bem dificil desenvolver a mente de um rapaz destruído, ainda mais escrevendo em primeira pessoa, tive de estudar bastante para poder entrar no personagem e descrever tudo o que se passava na cabeça dele.

  4. binäre optionen beste strategie LACROUUUUUUUU! Amei essa resenha, e sim, esse livro é tudo isso mesmo. Merece ser best-seller! Editoras desse Brasil bora encontrar esse menino que ele é Dark nível abalo total dos leitores. Todas as cenas são bem estruturadas, e as do passado do Natanael te prendem em seus detalhes e a cena do estupro… meu deus, eu fiquei em choque, sem falar do final que tira o ar dos nossos pulmões.

  5. Gostei da sua resenha. Já li esse livro, minha namorada comprou e eu li em três dias. Tiveram cenas que realmente fiquei impactado e tive dar pausas na leitura para digerir melhor o conteúdo, pois ele te envolve demais, de forma que você parece estar dentro da história. Sim, tem uma escrita bem firme, sem pontas soltas. E os últimos capítulos são de tirar o fôlego, todos são assim, mas os últimos são de enlouquecer qualquer um, uma mega reviravolta na trama que deixa a gente de cabelo em pé e trincando os dentes em pânico pelos personagens principais. Uma dica para quem for ler: não se apegue a personagens secundários! e o LEIAM, pois é ótimo! Vi na descrição no amazon que o Fernando tem outro de suspense para lançar ano que vem e com certeza vou ler também.

  6. Obrigada Camila e realmente esse livro é do k#r#lh#…merece muito ser publicado por uma editora e reconhecido nacionalmente.

  7. Outra resenha!!! Obaaa, essa tá bemmmm clara, gostei. Você expressou exatamente o que nós leitoras e leitores sentimos ao ler este livro. Adoro quando sai resenha nova desse livro. Gostaria mesmo era que uma editora grande achasse esse rapaz para publicar este livro de maneira que todas as livrarias do Brasil tivessem em suas vitrines este livro porque o livro não é bom não, é FODA PRA K@R@LHOOOOO. Já li duas vezes. #queroesseautordominandoobrasil

    • Você é minha fã número um kkkk em todas resenhas você comenta:) obrigado pelo carinho e pela # kkkkk Um dia eu chego lá

Deixe um comentário