Sem dizer Adeus – Carol Moura

0
968

Biografia: Carol, como Caroline Moura gosta de ser chamada tem trinta anos e nasceu em uma pequena cidade na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Aos vinte e três anos se mudou para Brasília onde estudou turismo, casou e teve seu primeiro filho, JP.

Ler sempre foi uma necessidade e logo no início de sua fase adulta escrever tornou-se uma necessidade ainda maior, mas foi apenas no final do ano de 2015 que a coragem para publicar suas obras com o objetivo financeiro apareceu.

Em novembro de 2015 o primeiro livro da Trilogia Adeus, Sem dizer Adeus, foi lançado e alcançou sucesso permanecendo no Ranking dos 100 mais vendidos da Amazon por semanas e em primeiro lugar por três dias seguidos.

 O segundo livro, Aprender a dizer Adeus, e terceiro, Nunca mais dizer Adeus, lançado recentemente também podem ser encontrados na plataforma  entre os mais vendidos e outras obras também serão a partir do segundo semestre deste ano.


Sinopse: Alexander Hartnett é um jovem advogado que tem sua vida controlada e limpa. No sentido mais literal possível. Lazer não é uma opção e o trabalho é seu único foco.

Um dia o trabalho foi o foco de Caterine Flinn. Mas não mais. Relaxar e fazer o quer, dizer o que quer e transar com quem quiser é o seu estilo de vida.

Quando o irmão de Alexander o convoca para o aniversário de sua esposa em uma casa noturna, Alex se obriga a ir. Dizer não para sua cunhada não é uma opção e dizer sim está prestes a se tornar o seu pior – ou melhor – pesadelo.

Quando Alex e Carter se encontram a química não está lá para ele. No entanto ela está disposta a qualquer coisa. Ela não é o seu tipo, não se comporta como ele gosta e não fala o que ele espera e mesmo assim, após muito álcool ele acorda na manhã seguinte com ela em sua cama.

Uma simples transa você diria. Agora é dizer Adeus e não vê-la novamente. Mas e se a maior nevasca dos últimos cinco anos assola a cidade de NY e impossibilita qualquer pessoa a sair de casa?

Ninguém entra e ninguém sai por uma semana.

O que acontece quando você não pode controlar seus sentimentos?

E quando que você nunca quis é exatamente o que você precisa?

Descubra neste romance doce narrado por um homem imperfeito, mas real, até onde podemos mudar por amor.

Uma noite se tornou uma semana…

Uma semana mudou a sua vida inteira.

Adquira o livro clicando aqui!

Divulgue seu livro aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here