Selvagem Moto Clube – Mari Sales

0
335

Virar a presidente de um moto clube não estava na lista de prioridades da Valentine, assim como sofrer vários atentados. Porém nem sempre algumas situações acontecem com nossa autorização.

 Valentine é jogada em uma competição de poder depois que recebe um telefonema de seu pai, que está entre a vida e a morte. Apesar de seus pais lutarem para mantê-la afastada dessa sua vida, o sangue que corre em suas veias é mais forte fazendo com que ela seja atraída para essa vida.

Agora ela precisa engolir a mágoa e o orgulho para enfrentar seu pai debilitado e o moto clube que ele preside, decidida a herdar o lugar do seu pai para poder salvar o clube que ele se sacrificou para criar, Valentine precisará passar por algumas provações e provocações de outros membros. Convencer esse monte de brutamontes que ela é a candidata ideal para assumir a presidência, e desmascarar um membro corrupto não vai ser fácil. No entanto ela acaba recebendo a ajuda de Doc, um médico e membro do clube que esconde uma atração secreta por ela. Juntos eles precisam lutar contra os traidores do clube e a atração que eles sentem.

Selvagem Moto Clube é um daqueles livros que você devora em dia. Sério! Eu me surpreendi com a rapidez com que terminei esse livro. Uma estória quente, fluente e de tirar o fôlego é o que nos encontra em cada página. O livro tem início com Valentine se preparando para visitar seu pai depois do telefonema, ainda ferida por ter sido trocada por um clube ela sente um certo receio em ir visitá-lo, porém seu melhor amigo/amante, Jack, a convence a lutar por aqui que seu pai tanto ama.

 Sua chegada no clube causa tumulto e reviravoltas no clube, já que poucos membros querem ser governados por um hormônio ambulante, além de que o vice presidente não está nem um pouco feliz em perder seu cargo para uma mulher. O único que confia nela desde do início é Doc, o médico de seu pai. O que eu gostei na relação deles é que não teve muitos mimimi, ambos são adultos e sabem o que querem, então porque não ficar junto? Mesmo que Val, ainda  esteja confusa em relação a Doc, já que há pouco tempo o único homem com que ela teve contato era Jack que não a tratava como merecia. Já com Doc ela sabe como é ser tratada de verdade.

Diferente dos outros livros de motoqueiros, Selvagem MC, é que por mais que eles tentem os homens não estão no comando, e sim as mulheres. Não existe uma mulher que não demonstre poder e atitude,mas claro que em alguns momentos elas precisam da ajuda de seus homens para enfrentar alguns medos, mesmo a contra gosto.

É impossível encontrar um ponto negativo nesse livro, os personagens e enredos foram bem elaborados do inico, meio e fim. Eu como uma fã de MC’s posso dizer que ele está na minha lista de favoritos, e eu já estou sofrendo de antecipação para o próximo já que a autora deixou uma pontinha solta do que nos espera.

Espero que tenham gostado da resenha e que amem o livro tanto quanto eu. Bjs e até a próxima! ?

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here