Seduzida pelo Perigo – JC Ponzi

0
868

Ei pessoas, tudo bem? Gostariam de conhecer um livro nacional “top de linha”? Pois é “Seduzida pelo perigo” é um livro repleto de ação, é quente, romântico, bem estruturado, bem pensado, bem escrito, livro de 320 páginas amareladas, diagramação intermediaria e muito bem feita isso sem falar que  o tamanho da fonte ajuda muito na leitura, Vamos la conhecer um pouco sobre a história de Catherine e Leonard?

 Chase Zimermann é um rapaz bonito que perdera seus pais muito cedo e foi morar, com sua irmã Catherine, em casa de amigos. Chase não conseguiu lidar positivamente com toda esta mudança e resolve ir embora, em uma tentativa impensada de se reencontrar na vida. Mas o que acontece não é isso… Chase se envolve com os donos de uma famosa boate e acaba envolvido em uma trama que o leva a cadeia sob o perigo de pena de morte!

 Catherine após o falecimento de seus pais passou a viver um dia após o outro, tornou-se independente mesmo ainda não tendo idade para isso. Recebe ligação de seu irmão informando-a que está preso e resolve visita-lo. Ao ouvir o relato de Chase sobre sua provável inocência decide ajuda-lo. Surge a grande questão: Se não foi Chase, quem foi? E assim inicia uma verdadeira empreitada em busca da verdade. Cathe se infiltra na boate dos Clarke utilizando o nome de Cindy e  torna-se uma  bailarina, extremamente desejada por todos, o que facilitou sua aproximação e confiança de alguns  funcionários mas o que ela não sabia é que também estaria se aproximando de um dos donos da boate (o lindo) Leonard e por este motivo acabaria, definitivamente, seduzida pelo perigo.

 Leonard Clarke é lindo, um dos donos da boate, um homem forte de corpo e, principalmente, de personalidade, tinha por meta de vida não se apaixonar, ele “apenas” usava as mulheres mais desejadas e depois que enjoava as descartava. Seu olhar congelava qualquer um que o encarasse. Respeitado por todos que o cercavam e sua fama era conhecida por toda a cidade. Definitivamente um homem difícil de se gostar… será?

 “Seduzida pelo perigo” foi um dos poucos livros hot que eu curti verdadeiramente. As cenas eróticas são bem escritas e não são repetitivas, não são ofensivas e excitam o leitor a continuar a leitura. Personagens bem desenvolvidos e cativantes faz com que o leitor os ame ou odeie. Uma história com muita personalidade.

 A busca pela verdade, as surpresas que cada personagem trás, um final de adoçar a vida de qualquer leitor. Uma história que envolve: amor, sexo, perseguição, verdades e mentiras. Uma trama bem costurada que nos eleva ao mais alto patamar da leitura. Um livro (nacional) que nos dá orgulho de ler.

 Recomendo!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here