Secret Garden 1 – O Juiz – Katherine Laccom’t

4
955

Secret Garden é uma série de sucesso da premiada autora Katherine Laccom’t. A série conta a história de grandes amigos que são sócios de um clube exclusivo para homens poderosos em New York: o Secret Garden. Temos um juiz, um deputado e dois advogados. Quarteto bastante promissor, concordam? Realmente são. Alguns podem dizer que homens fortes, maravilhosos e poderosos são clichês e irreais. Bem, até podem ser, mas quem não ama um bom clichê? Com personagens envolventes, Secret Garden já conquistou centenas de fãs por todo o país e fora dele também.

“Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama.

Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah…

Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.”

 Noah Lancaster é o sonho ambulante de muitas mulheres: lindo, rico, inteligente, protetor com a irmã mais nova e uma máquina sexual. *Hot cinco estrelas com labaredas em chamas*. Perdi até a linha de raciocínio… Ah, lembrei! Ele levava a vida de juiz poderoso de uma forma meio entediada, vivia com a namorada Carly, se estressava com a irmã Alyssa, tudo ia bem. Até que resolveu fazer uma visitinha ao Secret Garden e lá conheceu a ruiva dos infernos, Madison Harver.

 Mad – já estamos íntimas – tem uma boca felina, amei as tiradas sarcásticas dela! Havia momentos em que eu não acreditava que ela tinha realmente dito aquilo. Já o Noah… Confesso que o achei um pouco cafajeste. O cara tem uma namorada e foi a um clube para desestressar. Aviso aos homens de plantão: se estão insatisfeitos, conversem com a companheira ou acabem o relacionamento de vez.

 Dito isto, vou continuar com a resenha. A amizade entre os rapazes é muito bonita, algo genuíno de se ver, a ligação entre as garotas também! Você vai amar, odiar, torcer e chorar com esta turma. Seu coração será despedaçado e colado junto de novo. Enfim, fará parte do clube mais badalado de New York com a história do ilustre juiz e da ruiva dos infernos. De toda a série, este é o meu livro preferido. A força de Mad e a paixão de Noah são impressionantes! Esse casal foi perfeito para dar início ao Secret Garden.

signature

4 Comentários

  1. Oi, Aretha!
    Não posso ver o primeiro volume de uma série que já quero ler também…Kkkk… concordo com você: uma pitada de clichê é bem vinda sim.
    Beijos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here