Sapatólatras Anônimas – Beth Harbison

0
673

Sinopse:

 Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.


Biografia:

Lorna ama sapatos.Ama não,é viciada por eles.Mas seu amor pelos sapatos está transformando sua vida em um inferno.Se afogando em dívidas por causa do seu vício ela decide fundar um clube:as Sapatólatras Anônimas.

Helene é casada com um político de grande prestígio.Mas sua vida está afundando num mar de mentiras.Cansada de viver de aparências e deprimida,ela vê nas compras de sapato seu único remédio.

Sandra sempre teve problemas com peso.Desde a infância era conhecida como a “Baleia”.Dona de uma auto estima machucada,ela sofre de agorafobia.Trabalha como atendente em disque-sexo mas único prazer que sente na vida é….comprar sapatos de grife.

Jocelyn trabalha como babá na casa de uma família onde as crianças são tudo,menos anjinhos.Quando ela vê o anúncio no jornal convidando mulheres a participarem do Sapatólatras Anônimas ela decide participar mesmo não gostando muito do assunto sapatos.

Já na primeira página o livro conquista o leitor.

As loucuras que Lorna faz pra comprar sapatos são hilárias.

O livro é focado no universo feminino e é muito divertido acompanhar a vida dessas quatro mulheres,cada uma com seus problemas e dilemas.

A autora aborda vários temas no livro o que torna a leitura interessante.

É o primeiro chick lit que leio em que o assunto principal não é conseguir um marido ou um namorado.Aqui o que vemos mesmo é a luta constante de quatro mulheres no dia à dia.

O livro é excelente mas o final foi meio corrido.E tem um personagem ótimo que aparece no início do livro mas que acaba sumindo do nada e parecia promissor,a autora deixou que se perdesse.(minha opinião).Mas nada que tire o prazer de ler um livro tão leve e divertido!

Leitura excelente!

Resenha de João Soares

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here