Salvos pelo Amor – Juliane Rodrigues

0
835

Clara e Nic são os perfeitos opostos, não poderiam ser tão diferentes em tudo. De um lado Clara que é uma garota esforçada que trabalha muito, mas se julga feia e indigna de ser amada por não ter atrativos suficientes para tal. Já Nic é um bad boy que não se importa com nada e sempre está arrumando confusões por onde passa. Um garoto que só se importa com aparências.

Clara trabalha em uma gravadora que assessora Nic e sua banda. Ambos não se falam além do necessário, até que Nic termina com sua namorada e decide conquistar Clara para provar que pode ter qualquer garota.

Nic fica doente e a única pessoa que lhe ajuda é Clara, ela o transforma pouco a pouco com todo o seu carinho e atenção. Presenciando tanto carinho e bondade, Nick começa a tentar ser melhor a cada dia.

A história do “Patinho feio” tinha tudo para se tornar um clichê, mas a autora nos surpreende e te deixa querendo pular nas páginas do livro e viver essa história. Apaixonante, sincero, puro e devastador, Salvos pelo amor te pega fundo na alma e você não consegue parar de ler até a última frase.

 Resenha de Neuma Lee, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here