Rosto Bonito – Sable Hunter

0
827

Quem me conhece sabe que Sable Hunter é uma das escritoras que eu mais gosto de ler. E mais uma vez ela me surpreendeu. “Rosto Bonito” não é apenas um livro que aborda um tema erótico como os demais livros da escritora, este livro aborda um tema muito debatido e frágil de nossa sociedade: violência contra a mulher. Não, não teremos violência explícita na leitura, teremos as consequências causadas por esta brutalidade, tema pouco comentado e pouco abordado pelas mídias e livros.

“Rosto Bonito” é um livro pequeno, tem apenas 120 páginas amareladas. Tem uma capa lindíssima e que retrata boa parte da narrativa. Um livro que nos prende desde a primeira linha. Uma história de amor vivida por inúmeras pessoas. Uma história de verdades e mentiras. Um livro para ser lido e refletido. Não, não é um livro de autoajuda! É uma história de amor que envolve a vergonha, o medo e o amor próprio.  Vamos la?

Cody é uma linda mulher, fora apelidada de “rosto bonito” por sua família, apelido este que fazia jus a sua aparência. Mas Cody pagou um preço muito alto por sua beleza, fora marcada violentamente por seu meio irmão. Motivo? Ele se apaixonara por ela e não fora correspondido.

Com o rosto e corpo marcados Cody sobreviveu no sentido mais amplo da palavra, estudou e tornou-se doutora em física e assumiu um dos mais altos títulos e posições na faculdade onde lecionara. Mas tudo isso não apagou a dor de seu passado. Cody não se olhava no espelho e quando o fazia so enxergava as deformidades. Ela sofria pela beleza perdida. E esta dor a cegava. A fazia se esconder. Fazia com que ela vivesse dentro de uma redoma amorosa, dentro de uma mentira.

Cody mantinha um codinome virtual e se correspondia com Hunter, um lindo, inteligente, amoroso marceneiro. Mas o que Hunter sabia sobre Cody? Nada! Dois anos se correspondendo. Fotos de um passado feliz eram enviadas a Hunter e estas alimentavam uma fantasia erótica que fora transformada em amor. Apaixonado Hunter faz o inimaginável, compra passagem aérea e decide ir ao encontro de seu grande amor. E agora? O que Cody fará? Conta a verdade ou se esconde daquele que poderá ser seu grande amor?

“Rosto Boinito” é tudo isso e muito mais. Apesar de ser um livro de poucas páginas é um livro que mexe com a libido do leitor. As verdades nele expostas nos remetem a realidades vividas por inúmeras pessoas. Até onde devem ir as mentiras contadas no meio virtual? Amores virtuais podem dar certo? Você realmente conhece quem está do outro lado da linha?

Aventure-se nesta linda história de amor e sofrimento. Conheça a história de Cody, a garota rosto bonito” que quase perdeu tudo por causa de sua beleza.

Venha torcer pela felicidade, pelo amor e pela verdade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here