Retratos Falados dos Meus Amores Impossíveis – Fabio Baptista

0
564

            O livro do autor Fábio Baptista é uma coletânea de contos, e posso dizer que todos os contos abordam um tema importante, conta com doze contos. Em todos vemos personagens fortes e marcantes, e isso que é o melhor na história do Fábio, ele soube lidar bem com cada personagem e não nos entediar, a escrita dele também é bastante majestosa e que não nos cansa, se você tiver tempo, dá pra ler as cento e trinta páginas em uma tarde, pois os contos nos instigam a continuar a leitura.

            O primeiro conto fala de uma mulher que entra em uma cafeteria toda sem esperanças e triste, e após pedir um café  e vários pensamentos ela sai renovada dali e alegre, depois tem mais outros contos como um time de futebol, um amor que não pôde ser vivido, as mudanças de humor, uma vivência de vida feliz e alguns probleminhas de pai e filho, e entre outros, mas todos encantam o leitor, cada um com sua característica única e que nos transborda sentimentos que nos fazem pensar um pouco sobre a vida que temos e também a que queremos ter, isso sim é um livro.

            A vida amarga… O autor conseguiu usa-la de uma maneira certa para o livro não ficar tão ‘’depressivo’’ e soube usar o ânimo para viver, isso que gostei, que ele também não só abordou as percas da vida e suas tristezas, mas também a vida no sucesso,  a vida em paz e rodeada de pessoas que te ama. O autor fez um belo trabalho no livro tanto nas linhas como no seu projeto gráfico, é muito bom para entreter o leitor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here