Restos Humanos – Elizabeth Haynes

1
493

Após encontrar sua vizinha morta em avançado estado de decomposição,Annabel Hayer fica chocada.Como poderia a vizinha morrer e ficar ali tanto tempo e nem ela,nem outras pessoas terem percebido?

As coisas ficam ainda mais complicadas quando Annabel percebe que no último ano o crescimento de casos em que as pessoas eram encontradas mortas em avançado estágio de decomposição teve um crescimento enorme.Algo estranho estava acontecendo.

Mas o quê?

“Você nunca se dá conta que é a solidão até que ela começa a rastejar dentro de você,como uma doença;é algo que vai acontecendo progressivamente com você.”

 Um livro de suspense fantástico!Começa bem e segue assim até o final!A cada capítulo eu queria ler mais.Já havia lido No Escuro da mesma autora e achei excelente.Iniciei Restos Humanos com um pé atrás já que as expectativas eram altas em relação à autora e não me decepcionei.

Mas achei Annabel Hayes meio chatinha!Não consegui simpatizar mesmo torcendo por ela!Quem roubou a cena mesmo foi Colin!Ele é um personagem impressionante,marcante.

A resolução de tudo foi satisfatória,nada daquelas pontas soltas que sempre ficam na maioria desse gênero.Tudo explicado.O por quê é bem interessante,eu diria que impressionante até.

Pra quem gosta de um bom suspense policial esse livro é uma excelente aquisição.

Elizabeth Haynes tem espaço garantido na minha estante.

Resenha de João Soares, resenhista parceiro do Arca Literária

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here