Reich – entre vampiros e deuses – Aretha V. Guedes

0
433

Este livro é para aqueles que adoram ler um romance sobrenatural. Nele haverá: luta, sexo e muito romance. Esse foi o primeiro livro que li da autora, mas ela possui outros livros publicados. Fato que demostrou para mim, que ela sabe o que está fazendo.

Sinopse: O Reich é um lugar de mistérios. Quem vê de fora, pensa que se trata de mais um clube seleto para ricos no interior do Brasil. Aparências, no entanto, podem enganar. Ele é muito mais do que um clube, é um refúgio para uma perigosa espécie.

Isadora sempre foi uma criança peculiar, não é todo mundo que consegue levantar um carro ou ouvir através da parede. Aos trinta anos, usa suas habilidades especiais para desvendar os mistérios do seu próprio passado, como a lembrança de uma mulher que Isadora acredita ser sua tia. As pistas a levam ao misterioso Reich, onde descobre que a verdade sobre seu passado é crucial para que ela sobreviva ao presente. Seu futuro se torna incerto e Izzy se vê presa em um jogo de mentiras milenares e sedução, onde ninguém é o que parece ser.

Entre no Reich com Isadora e descubra que confiar na pessoa errada pode ser… Mortal.

Isadora tem trinta anos e possui habilidades especiais, uma delas que é mais visível é uma força incomum para uma mulher e até para um ser humano comum. Porém, seu passado é recheado de pontas soltas que nem nossa protagonista sabe responder. Mas ao investigar ela será levada para o Reich, um clube que muitos pensam ser para pessoas ricas e poderosas do município de Santa Catarina.

 Lá Isadora, irá descobrir que um beijo no pescoço e mais do que parece. Com intuito de achar Heinz, um homem que pode saber alguma coisa sobre o seu passado. Mas o que ela não esperava era que Heinz, poderia mudar sua vida por completo assim que se conhecessem.

 A história apresentada pela autora é criativa e dinâmica, sua escrita é rica em detalhes, mas isso não torna o livro cansativo, pelo contrário, quando mais eu lia mais queria entender sobre o que o livro queria nos apresentar. O livro é mais romance do que ação, pela capa achei que seria o contrário, mas quando a ação começa eu só queria mais e mais.

 Ao ler o livro, a impressão que eu tive do começo era que o leitor foi jogado em um bonde andando e muitas vezes eu queria entender o porquê de tudo aquilo, mas não se preocupe, durante a leitura isso é explicado melhor, mas creio que se fosse no início do livro eu não ficaria confuso como fiquei quando comecei a leitura.

 O livro contém cenas de sexo, e por essa eu não esperava (rsrs). Além de possuir alguns palavrões entre as falas dos personagens e pessoalmente eu não gosto muito disso em um livro.  Mas como disse do começo: quem gosta de romance sobrenatural, “Reich” é uma ótima pedida.

 Minha nota no Skoob foi 3/5 estrelas, li o livro no meu kindle, o livro pode ser encontrado na Amazon, a autora é brasileira e torço para que ela continue escrevendo, pois ela tem um excelente potencial.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here