Real – Katy Evans

0
681

Oi gente! Como vão as leituras? Ainda estou sem fôlego e preciso com “urgência urgentíssima”, contar pra vocês sobre minha última leitura, que consumiu meu final de semana…

Estou falando de Real, de Katy Evans, publicação da Novo Século. A autora é best seller do The New York Times e do USA Today pelo estrondoso sucesso deste livro.

Ela mora no Texas e para saber mais acesse katyevans.net. A trilogia ainda terá mais dois livros, ainda sem previsão aqui no Brasil. São eles: Mine e Remy.

Se eu pudesse resumir este livro em poucas palavras, escreveria aqui: socos, suor, sexy. Embora não seja apropriado para menores de idade, o livro não tem tantas cenas de sexo como estamos acostumados a ver ultimamente.

O problema fica mesmo na descrição do lindo corpo de Remy e do desejo que um tem pelo outro. O livro conta a história de Brooke, uma moça que tinha tudo para ganhar uma medalha olímpica como corredora, até que ela cai e ferra com seu joelho. Ela precisa lidar com a perda de seu maior sonho. Tem de conviver com a frustração, a perda de tempo e a dor que a impede de continuar, minguando para sempre suas esperanças de conseguir algo que tanto sonhou e lutou.

Ela tem uma amiga maluca, chamada Melanie e, nessas saídas com a amiga, se vê na platéia de uma luta que está prestes a acontecer. Todos gritam alucinados, as mulheres querem tirar a roupa e cair de boca no lutador que acaba de entrar no ringue. Ele é simplesmente a criatura mais linda que Brooke já viu, e olha que ela está acostumada a lindos atletas, pois depois de seu acidente, ela dedica-se a cuidar e reabilitar. Estudou e se tornou uma ótima profissional, mas ainda sem emprego.

Então, no momento em que aquela parede de músculos sexy adentra o ringue, todos enlouquecem e ela fica desorientada, pois nunca esteve em um lugar como esse. Brooke está furiosa com Melanie, pois a amiga sabe que ela jamais se divertiria em um lugar assim, mas a maluca da amiga está gritando enlouquecida com a multidão. Brooke pensa em sair dali correndo, mas quando os lindos olhos azuis do lutador a prendem, o medo a invade e ela sai porta fora, ele nocauteia seu adversário e sai atrás dela.

O lutador é Remington Tate, o mais famoso no circuito underground, um homem que exala poder e sexo. Todas as mulheres ficam enlouquecidas por ele. Seu desejo real transparece pelos lindos olhos azuis. Quando luta, destrói tudo o que há pela frente, é nocaute atrás de nocaute. Sua falta de freio o levou a ser expulso dos ringues de boxe e por isso ele luta nessa categoria clandestina, onde um passo em falso pode bani-lo para sempre dos ringues.

– Você me deixa ansioso. – Ele aperta a minha boca contra a dele. Brevemente. Em seguida, se afasta, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas.

– Quero tocar milhares de músicas diferentes para que você tenha uma ideia do que… Eu sinto dentro de mim…” Passamos a viver uma paixão intensa, onde ambos estão arrebatados pelo desejo, mas não cedem com facilidade. Ela passa a ser a pessoa que o acompanha e que o recupera depois dos treinos, mas essa proximidade com o corpo saradão de Remy, deixa seus nervos em frangalhos. Ele, por outro lado, teme por ela, não quer uma aproximação por saber que ele fica totalmente destruidor se algo de ruim dá errado na sua vida. Ele esconde um segredo que não se demora a ser revelado.
Os personagens secundários são muito bem colocados na trama, o pessoal da equipe de Remy é tão legal, que dá vontade da gente também fazer parte dessa turma, que passa por maus bocados quando ele resolve fazer as coisas do seu jeito, detonando com tudo.

Embora a tradução tenha colocado alguns termos esquisitos e em outros momentos a revisão tenha deixado passar algumas pequenas falhas, acredito que o livro mereça destaque, não só pela bela história, mas também por deixar a nós leitoras extasiadas.

Acredito que grande parte dos leitores que gostam de livros de romance hot esteja preparada para enfrentar Remington Tate, o Arrebentador!
Leiam, divirtam-se!

Resenha de Jaqueline Boete, resenhista parceira do Arca Literária e do blog Paraiso das Idéias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here