Quente em seu rastro – Sable Hunter

Quente em seu rastro – Sable Hunter

O Livro opzioni digitali posso scommettere all ultimo minuto Quente em Seu Rastro é um livro da série Hell Yeah!De autoria de http://bestff.net/media/tmp.php?z3=bWdlZ3hRLnBocA== Sable Hunter da Qualis Editora.

Com 200 páginas, a leitura é fluída e ambientada no Texas, EUA.

Com Pontos de Vista alternados, a narrativa principal se divide entre os protagonistas Jessie Montgomery e Jacob McCoy-este um dos irmãos da família McCoy, cujos detalhamentos de cada irmão foram feitos em outros livros da série. Neste livro a trama aborda comênfase maior no irmão Jacob.

A trama de Quente em Seu Rastro de Sable http://ostacamping.com/index.php/2015-08-17-18-12-54/bildgalleri Hunter narra um incrivel mal entendido que veio à tona quando o laboratório foi negligente e trocou amostras do material genetico que seria implantado em Jessie Montgomery. A protagonista  alugou a barriga em troca de dinheiro, porque mal e mal conseguia se sustentar sem ter se formado na escola, o que a obrigava a se manter através de subempregos.

trader di opzioni binarie O laboratório usou não apenas o óvulo dela- o primeiro erro- como o de Jacob, de quem tinha colhido amostra quando este trabalhou como bombeiro voluntário.

Quando o casal que contratou Jessie como “barriga de aluguel” a fim de gerar o filho do casal com o material genético pertencente aos pais biológicos, claro, descobriu que ela não estava gravida com o material genético do casal contratante, a fez devolver o dinheiro pago, mas isso não bastou para o instáve homem do casal, que passou a perseguir Jessie.

No outro momento da trama, no Rancho Tebowdos dos McCoy, conhecemos a familia numerosa que, embora levem vida inpedendente, com exceção do menor deles, reunem-se em torno do rancho que herdaram assim como a fortuna, após a morte dos pais num acidente.

Bonitos, desejados, ricos- os texanos, todos” homens com H maiúsculo”,são motivos de suspiros de dez entre dez mulheres texanas, de qualquer idade.

 Jacob, porém estava em periodo de celibato, porque queria formar uma familia e cansara da vida sem vinculos, cercada de relações luxuriosas e fugazes.

Quando ele se depara com Jessie tomando banho no reservatório de água do rancho, ao lado do celeiro onde ficou escondida, reunindo coragem para encontrá-lo (o laboratório informara o nome do suposto pai e o local onde morava) ele se apaixonou por ela e mais que isso, a desejou loucamente.

Jessie era virgem e foi com ele que ela iniciou-se nas artes do amor, mas logo o jogo virou, e ela passou a comandar a brincadeira caliente.

Um dado cultural que pode incomodar algumas leitoras brasileiras é o fato da autora Sable Hunter classificar Jessie como enormemente gorda por usar tamnho 46- um tamanho até bem comum entre as brasileiras que possuem quadris mais largos.

Essa preocupação com as formas do corpo de Jessie só será bem compreendida se levar em conta o perfil da mulher americana como referência.

Além disso, o perfil lindo, sexy, apaixonado e romântico de Jacob soa pouco convincente- são muitas qualidades sem nenhum defeito.

 Assim como a menina doce, ingênua, virgem e grávida soa no minimo curioso, ainda mais porque a justificativa para ela se submeter a uma inseminação artificial sendo virgem é um tanto inusitado.

É ainda importante lembrar que no Brasil a inseminação artificial não é feita com pagamento e a barriga de aluguel não é permitida que não entre parentes e em casos extremos.

Outra questão é que, por ser uma serie, não tenho como avaliar se existe ou não pontas soltas porque tudo aquiçlo que não se refere à jessie e a Jacob não é trabalhado, por fazerem parte de outros livros e as insinuações das tramas correspondentes aos irmãos, embora ajudem a criar um perfil, não torna os personagens reconhecíveis pelo publico.

Creio, inclusive, ser esse um problema de series literárias, porque se o leitor não acompanhar a serie,  perde dados importantes e fica com inumeras perguntas sem resposta.

Foi o primeiro livro que li em parceria com a Qualis Editora de autoria de Sable Hunter e, portanto, o primeiro da serie que tive contato, mas esse é um dos últimos livros que foram publicados da série.

A diagramação do livro utilizou-se de um recurso (desnecessário) para separar as cenas pela sucessiva alternância de Pontos de Vista dos narradores-o que deixou avisualização das páginas um pouco confusa, porque a autora possui a habilidade necessária para criar personagens que se destacam por suas personalidades, sem a necessidade de recursos para separar cada personagem.

 Em cada separação, a linha de pontos continuos  esteve mais de uma vez em cada página, chegando até mesmo a estar presente na última linha de determinada página.

Um aspecto bastante positivo é o tamanho da fonte –maior- e mesmo a escolha da fonte deixou a leitura bastante confortável.

Outro ponto que pode melhorar é a tradução que colocou palavras sem sentido e as gírias não foram bem traduzidas assim como algumas expressões idiomáticas.

O que mais gostei ao Ler http://ithu.se/de/ithu-mote-8-9-februari-2010 Quente em seu Rastro foi ter a oportunidade de aprender com Libby-a esposa do irmão mais velho dentre os Mc Coy- a fazer panquecas de abóbora, uma comida tipica do Texas, e tive o prazer de fazer e comer panquecas de abóbora com melado e manteiga aqui mesmo, no Brasil- após pesquisar a receita na web. Delicioso!

Mais que posições acrobáticas sexuais, exploradas à exaustão no livro e um romance entre um casal improvável- foi panqueca de abóbora o que tornará esse livro memorável para mim.

signature

Nenhum comentário

Deixe um comentário