Principes Di Castellani 1 – Principe da Vingança – Lani Queiroz

0
781

Olá povo leitor, tudo bem com vocês? Príncipe da Vingança é o primeiro livro da trilogia “Príncipes Di Castellani” de autoria da Lani Queiroz. A capa deste livro é linda, cores, fotografia, impecáveis! Uma mega produção. A Diagramação do livro é simples, mas muito bacana. Os capítulos são marcados pelo nome do personagem que narrará aquele momento da história. E isso é bem bacana porque já nos dá os dois lados da história. O livro é confeccionado em papel amarelado que facilita na hora da leitura em locais com exposição de luz. Ia me esquecendo, o livro tem censura para menores de 18 anos. Sabe o que isso significa? Hot, muito hot!

 Júlia é uma modelo em ascensão, linda, independente, guerreira. Leon é um príncipe italiano, lindo, sexy, gostoso, tudo de bom….

 Leon Vem ao Brasil em busca de vingar a morte de seu irmão caçula que supostamente cometeu suicídio por ter se apaixonado e sido roubado pela modelo. No momento em que conhece Julia inicia sua vingança que nada mais era a de fazê-la se apaixonar por ele e em seguida desprezá-la fazendo-a sofrer infinitamente as dores que ele sentia pela falta de seu irmão. Mas Leon não imaginava que sua vingança se voltaria contra ele…

 Júlia se entrega totalmente a esta paixão e não imagina que dentro de poucos meses sua vida mudaria tão repentinamente. A modelo tem seus sentimentos desdenhados, seu coração despedaçado, seus sonhos de se tornar uma modelo famosa caem por terra, humilhação após humilhação. Forte, disposta a entender e a resolver tudo isso ela resiste.

 No fundo Leon nutria sentimentos fortes por Júlia, não esperava em nenhum momento que poderia se apaixonar por ela. Mas seria tarde para voltar atrás? O que fazer para arrumar a destruição que ele fez na vida dela? Como arrumar toda besteira? Como voltar atrás para reconquistar o coração de Júlia tão amargamente destruído?

 Príncipe da Vingança é um romance muito quente, com cenas de sexo que levam o leitor ao ápice da excitação. Passagens intensas, descritas de forma impecável. A única ressalva nas cenas é que como a escritora caprichou nas cenas de sexo acabou por torna-las repetitivas. Teve momentos em que achei que estava lendo a mesma cena em momentos diferentes.

 A história contada é muito boa. Em alguns momentos imaginei que o livro sem as cenas de sexo seria tão bom quanto. Não é um livro que você leia e que o ache semelhante a outro livro mas é algo bem previsível com um enredo que já leva o leitor a imaginar qual será seu desfecho.

Ainda terei os outros dois livros da trilogia a serem lidos, uma coisa que me agradou sobre as próximas leituras é o fato de que a autora aparentemente nos ter apresentado os dois outros príncipes que serão expostos nos demais livros.

Para quem curte este tipo de leitura é um livro a ser lido e deliciado em suas páginas em chamas.

Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here