Primeiro amor – James Patterson e Emily

0
677

Axi é uma garota “certinha” e tímida, que é boa filha e ótima aluna que nunca se mete em problemas. Está cansada de segurar a barra de cuidar da casa, e do seu pai que se afoga em álcool para esquecer-se dos problemas. Resolve então fugir de casa e conhecer o mundo, então chama seu melhor amigo Robinson para lhe acompanhar nessa aventura.

O livro tem um enrredo bom, mas a história em si, deixou um gosto amargo de decepção em minha boca. Estamos falando de James Patterson, que já tinha me decepcionado muito com bruxos e bruxas, e este foi decepcionante do início ao fim. O livro é chato e não dá vontade de continuar lendo, me senti lendo retalhos de outros livros famosinhos.

Eu esperava muito mais desse livro de fato,  mas como cada pessoa tem uma opinião diferente, aconselho você a ler e tirar suas próprias conclusões.

 “Eu sentiria saudades daquele apartamento, daquela cidade, daquela vida do mesmo modo como um ex-presidiário sente falta de sua cela na prisão, o que resume a: Nem. Um. Pouco.”

 Resenha de Neuma Lee, resenhista parceira do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here