Planos para o passado – Lou de Olivier

Planos para o passado – Lou de Olivier

2 607

http://coconutcharcoalindonesia.com/?decerko=bin%C3%A4re-optionen-charts&3c0=f2 Arine está voltando de Florianópolis para São Paulo após participar como palestrante num evento literário, enquanto o avião ainda está no ar o piloto arremete, pois as condições não estão favoráveis para o pouso…

http://thesportsinjuryclinic.org/fees.html É nessa condição em que Arine está neste exato momento – outra situação acidentada da vida dela.

http://moragbrand.com/?ljap=opzioni-binarie-contro-indicazioni&dd5=5d A vida tem desses momentos maus e sem explicações, momentos estes em que a gente tenta entender os motivos, procura por explicações sem encontrar.

É onde vem a explicação do motivo da viagem: Arine, está “dando um tempo” na sua relação desestruturada com Douglas, aproveitara o convite para ser palestrante numa feira de livros em Florianópolis.

http://swazilandforum.com/?n=https-iqoption-com-promo-ultimate-man_it-aff-169 E ao se dar conta de que se tudo acabasse naquele momento, ela não seria lembrada como a escritora e sim como a pessoa por detrás do pseudônimo, a verdadeira mulher Mariana e nesse instante que reflete sobre o passado, ela inicia sua viagem interna a momentos cruciais da sua vida no passado.

viagra och kvinnor A primeira coisa a ser mostrada ao leitor é o momento em que um dia resolve ir para uma academia após ver um cupom promocional para tal em uma revista, decidida a melhorar sua silhueta, porém não consegue resultados pelo fato de não conseguir se concentrar nos exercícios pelo fato de ficar admirando o instrutor, chamado de Paulo.

http://clarionmusic.com/?kyzja=opzioni-binarie-per-i-manichini-download-gratuito&c94=dd opzioni binarie per i manichini download gratuito Paulo despertar interesse – atração – nela e é quando começa a escrever poemas para ele, que recebe e começa uma espécie de amor platônico por parte dela – assim foi como vi.

http://zastavametal.com/?pirowok=where-can-i-buy-Priligy-without-prescription-in-Nashville-Tennessee&bd9=0d Passado o tempo, Arine abre os olhos ao perceber que Paulo não é bem o que ela deseja de verdade e acaba por desistir dessa paixão, colecionando mais uma frustração amorosa.

Em seguida o leitor é levado para um grande marco na vida da personagem: quando Arine conhecera Eduardo, seu grande amor.

where to buy Lyrica cream Nesta próxima viagem ao passado, a autora nos mostra Arlene – uma amiga do curso de teatro, que posteriormente trabalhou juntas numa concessionária – que depois de um assalto em que Arline foi vítima, vão juntas fazer um B.O na delegacia onde Eduardo é investigador, é neste clima tenso que ele é apresentado ao leitor, surgindo como novo interesse amoroso de Arine. Um homem, cheio de planos para o futuro, um contraponto ao título do livro e aparentemente carente de atenção, uma pessoa determinada quando quer algo, o que chama atenção de Arine.

Após um bom papo Arine sente-se de alguma forma conectada ao bom homem e é quando começa a procurar constantemente pelo investigador, acendendo nela uma chama, porém, vem a bomba: ele é casado e tem dois filhos.

opzioni binarie 4xp O que fazer agora?

Continuar jogando lenha no fogo e aceitar a condição de ser a amante, ou ter discernimento e sair fora antes que qualquer coisa fique intensa ainda?

Isso, caro leitor, não irei relatar, terá de conferir para descobrir.

Em um momento atual, é mostrado um quadro sobre seu relacionamento onde Arine se dá conta de que seu casamento com Douglas é um fiasco comparado ao grande amor de sua vida que foi o Eduardo que saíra de sua vida sem poder olhar para trás, ocasião esta em que Douglas viu oportunidade para oferecer seu ombro amigo e consolá-la e acabaram se casando.

            Um matrimônio totalmente fora de noção e liberal, onde é aceito até Ménage como uma caminho plausível para reverter a situação ruim do seu relacionamento, causando polaridade amorosa, por assim dizer, onde ela disputa atenção do marido com dança do ventre para mostrar a amante dele que é melhor que ela.

            É um livro rico no poder da paixão e sedução usando a dança do ventre, com explicações relevantes sobre esta dança, mostrando como seus níveis na arte do amor, e também traz à tona outro assunto como poligamia. Além de mostrar um pouco da realidade de vida dos policiais e trazer ao leitor noções de veganismo. Também conta com uma pegada psicológica que quem ler saberá do que falo.

A ideia de tudo se passar dentro de um voo foi o ponto X, porque a vida é uma grande viagem que não sabemos quanto tempo durará. Sabemos que terminará, mas somos incertos de como será.

É um romance que faz pensar nas coisas que escolhemos na vida e que seu efeito refletirá lá frente, de forma ruim… ou boa.

Resenha de Fernando Mello, resenhista do Arca Literária

2 Comentários

Deixe um comentário