Para sempre, minha pequena – Simone Fraga

1
526

Adorei! Uma excelente continuação para o primeiro livro da autora “Minha pequena, Grande Mulher”.

Lucas e suas Julias arrasaram neste novo livro!!

Vivenciando as tensões de uma noiva Julia ainda luta contra problemas de saúde decorrentes de todas as tensões vividas nos últimos meses. Lucas, lindo como sempre, tenta ao máximo acalma-la mas percebe que nas vésperas de seu casamento comente um grande erro que pode por fim a todo um sonho de juntos para sempre.

Juntos lutam para manterem-se juntos e acima de tudo confiar um no outro além de tentarem sobreviver às investidas de uma nova personagem, a “Kaká”, tia de sangue da pequena Júlia que nutre desejos obscuros por Lucas e tenta de todas as formas separar o casal.

Como se não bastassem os problemas Lucas descobre que aqueles que perseguiam Júlia estavam prestes a serem soltos da cadeia. Surgem novas investidas contra o casal, mas desta vez estão preparados tanto no amor, na confiança e na experiência da agência de segurança.

Gente, surpreendeu! Eu já havia amado o primeiro livro, quente, sexy, muito luxurioso. “Para sempre, minha pequena” é quente, sexy e luxurioso em dobro. Posso dizer que foi aprimorado pela autora.

Fiquei extasiada com os momentos hot do casal. Ri bastante com a alegria da pequena Julia que estava crescidinha (6 anos). Apaixonei-me pelo pequeno Lucas.

Um final muito emocionante e muito gostoso aguarda seus leitores!!

Recomendo!

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here