Par Perfeito – Eleanor Prescott

0
334

A coisa está feia!! Kate já passou dos trinta e até agora nada de um namorado!

Desiludida com os homens ela procura ajuda na agência de relacionamentos “Mesa para Dois”.Nessa agência trabalha Alice,uma moça com um péssimo gosto pra se vestir mas com um talento excelente pra encontrar um par perfeito para seus clientes.Mas Alice tem uma pedra em seu caminho:Audrey,sua chefe cinquentona,não suporta Alice e seu maior sonho é demitir a pobre moça.

Audrey também tem uma inimiga mortal:Sheryl,dona de uma agência de relacionamentos rival e que tem um par de seios capaz de chamar a atenção de qualquer homem.

Lou é a melhor amiga de Kate e diferente da amiga o que ela quer dos homens é sexo.

E no meio de toda essa loucura aparece John,um homem que arrasa corações por onde passa.

 Dizer que esse livro é bom seria pouco!!

O livro é fantástico!!

Divertido,bem-humorado me fez dar muita risada com as situações em que os personagens se envolvem.A autora me prendeu do começo ao fim do livro com seus diálogos divertidos e personagens bem construídos. Não tem como não gostar.

Agora entro na questão chick lit.Esse gênero de leitura é voltado para as mulheres.Mas falando francamente:desde quando um livro tem gênero?

Acho que as pessoas deviam julgar os livros apenas se são bons ou ruins!!

Não acredito nesse tipo de coisa de leitura voltada para homens,ou mulheres ou adolescentes e bláblablá.

Pra mim o que realmente conta é a diversão que um livro traz.Não importa se é pra um gênero ou outro.Se fosse seguir esse padrão teria deixado de ler muitos livros excelentes.Ainda bem que sigo só um caminho:leio qualquer tipo de livro.

Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano.

Viva o chick lit!!!

Excelente leitura!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here