Pam – Nas Mãos de um Psicopata – E. B. Rodrigues

0
533

É mais um daqueles contos intrigantes e misterioso até a ultima página.

Conta a história de uma criança chamada Pam, que acorda em uma casa transitória, depois de ficar desacordada na rua. Um padre, que fazia parte da equipe da casa, se torna o responsável por essa garota. Depois de um tempo convivendo juntos, eles criam um laço afetivo, parecido com a relação de pai e filha, mas depois de passado uns meses, algumas coisas estranhas acontece com a Pam e o Padre Coelho tenta fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo e nesse meio tempo, protegê-la do que quer que seja.

O autor do livro é E. B. Rodrigues e o livro possui apenas 27 páginas, mas o suficiente para me prender por uma leitura gostosa e agonizante na madrugada que li esse livro. Ele consegue construir sua narrativa em uma cadeia de acontecimentos, sem dá os motivos e justificativas para o que relata, deixando a cargo do leitor a criar teorias até a resolução do mistério.

O titulo do livro e os acontecimentos apresentados já te dão pistas para as suposições. Assim como a garota Pam, você sente a agonia e o terror psicológico te consumindo até descobrir o desfecho. O que te deixa ainda mais impressionado na narrativa é um pouco das ilustrações que acompanha alguns capítulos da história.

Para quem gosta de um triller emocionante, que mexa um pouco com seu psicológico, esse livro é uma pedida certa.

Resenha de Miaka Freitas, resenhista do Arca Literária e do blog Um sofá a Lareira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here