P. M. Mariano – A saga de um pintor: Inocência perdida

3
1000

Nasci em São Paulo, em 03/10/1960. Escrevo desde os dez anos, sempre para o publico infanto-juvenil. A maior parte de meus livros é de ficção/fantasia. Em 2009 publiquei dois livros: Rino, O Guerreiro Alado pela Biblioteca 24×7 e Um Mistério Na Serra do Mar, pela editora Schoba. Além destes, tenho na Amazon os seguintes livros publicados: Lolita, Uma Lágrima pela Vida e A Luz e a Escuridão. Já participei de vários concursos no Brasil e até mesmo em Portugal (Leya).

Sou enfermeira e trabalho no serviço publico do RJ.

Este ano (2016) publiquei pela Drago Editorial o primeiro volume da Saga de Um Pintor – Inocência Perdida


Até onde vai a crueldade humana?

Felipe sentiria na alma e no corpo que tudo não é apenas carinho e amor. Após descobrir que tinha uma família, viu que os anos passados nos abrigo São Marcos, foram os melhores de sua vida. E que a felicidade que tanto desejava em família, era ilusória e, aos poucos, descobre que a vida não é tão simples e que até mesmo entre famílias existem monstros.

Aos onze anos sentia na pele a violência e a crueldade daquele que deveria amá-lo e protegê-lo.

O que poderia fazer, se a vida de seu irmão dependia de ele aceitar os caprichos de uma mente doentia? Como fugir do monstro que vivia a seu lado?

Está é a história de um menino que tinha rosto de anjo, mas viveu um inferno na vida.

Adquira o livro clicando aqui!

3 Comentários

  1. Eu tive a oportunidade de ler Inocência Perdida e esse livro não só alcançou as minhas expectativas, como também as superou. Uma escrita incrível, uma história intensa para estômagos fortes.
    Um abraço!

    #arcasaotantascoisas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here