Ode Ao Amor – Candy Saad

Ode Ao Amor – Candy Saad

1 193

source url “Escrever poemas é um paradoxo…liberta e machuca, fronteiras indisponíveis”

buy Lyrica belfast source link Ode ao Amor” é mais quem um livro de poemas. Suas 96 páginas retratam com beleza e ternura a intensidade de um amor que se mostra maior que a própria vida. É a declaração pura e singela, e ao mesmo tempo estratosférica, do sentimento de uma mulher para o seu amado, aquele com o qual ela experimentou quem sabe a mais profunda das sensações: amar e ser amada.

För Viagra online utan recept Cada um dos poemas que go to site Candy Saad transportou de sua alma para as páginas deste livro revela um pouco da relação agradável que ambos possuíam.

get linkAqueça-me com seus braços / abraça-me forte…

go site “Conhecer-te”, “Abraços” e “Carícia” estão entre os poemas que realçam a importância e a satisfação dos corpos estarem juntos, unidos como um só. São os momentos em que cada uma das partes pode desfrutar do melhor que o outro pode oferecer e sentir a completude.

source url “O vento chega / balançando as folhas / anunciando o entardecer…”

http://www.ivst-vz.de/?debin=bin%C3%A4re-optionen-cedar-finance Aqueles momentos de tranquilidade, de paz, em que muitas palavras não necessitam aparecer, pois o simples fato de estar de juntos, de mãos dadas ou abraçados, contemplando a natureza, o pôr-do-sol ou o vai e vem das águas já diz o bastante. São situações descritas em textos como “À Tarde”, “Caminhar com Você”, “Cheiro de Terra Molhada”.

kostenloses demokonto binäre option É possível descrever o amor? Alguns dizem que não há palavras suficientes que consigam defini-lo. Arlindo Cruz canta que “se perguntar o que é o amor, pra mim, não sei responder, não sei explicar…”. Candy Saad tenta dizer o que é esse sentimento que envolve ela e seu amado em poemas tais como “Amor Verdadeiro”, “Almas Amantes”.

enter site Não sabemos o porquê de certas coisas acontecerem conosco. A pessoa que serviu de inspiração para a produção deste livro infelizmente não teve a oportunidade de vê-lo em vida. Uma fatalidade. Mas o verdadeiro amor é eterno. Nada, nem mesmo a morte, pode nos afastar de quem amamos. “Acalanto”, “Antes Que” e “Quando Penso em Você” são alguns dos textos em que autora fala da falta que ele faz, das muitas saudades. E das lembranças memoráveis que ela carregará para sempre consigo.

come capire i grafici delle opzioni binarie Uma boa dica para os amantes da poesia

signature

Artigos similares

Um comentário

  1. Parece um livro muito bom, sem falar que é sempre maravilhoso falar, ouvir e principalmente ler sobre um grande amor.

    Parabéns pela resenha.

Deixe um comentário