Obstinada – Sylvia Day

0
688

A leitura do livro que contém 220 páginas é leve e divertida, durante a leitura sentimos diversos sentimentos, choramos, sentimos raivas, rimos ou ficamos nervosos demais esperando a nova cena que o livro nos traz, e toda cena tem surpresa nova, é demais!

O livro é o primeiro da série Georgian e nos traz um romance histórico com uma trama envolvente digno de um filme, e claro que não podia faltar a cenas de hot, né?!

A autora sabe fazer um belo trabalho com livros hots, mas o melhor deste livro, é que não é tudo hot, tem a trama que nos envolve de um jeito encantador, nossa… Esse livro é uma completa loucura! Não é atoa que tanto a autora como a série é um sucesso…

O livro tem os personagens Marcus Asford que é o Conde de Westfield e Elizabeth Hawthorne e se passa no ano de 1770, e só para você ver a loucura… Elizabeth e Marcus são um casal e um não-casal – risos –, as cenas deles são provocadoras, porém Elizabeth foge para viver com outro. E sabe o motivo desta fuga? Elizabeth como uma mulher que tem dignidade viu o Marcus com outra mulher e decidiu fugir, mesmo que isso causasse grande fofoca. Até por que o principal é nossa dignidade, né?

 O livro tem 295 páginas, sendo que tem um epílogo e vinte e três capítulos ao todo.  A diagramação como sempre é impecável, a folha é amarelada, e na edição econômica é branca, a capa das duas versões são bastante diferentes, não em termos visuais, mas a capa da edição normal quando tocamos parece que tem um deluxe a mais enquanto a edição econômica é mais simples.

 A autora soube prosseguir com a história e não ficou como muitos tantos outros livros em que acontece uma coisa, e no mesmo tempo acontece mil e uma coisas, e você fica sem entender nada, é chato demais livros deste tipo!

 Marcus tenta procurar Elizabeth para explicar-se, mas ela continua a fugir dele por que pensa que ele é um traidor e não merece nem pedir desculpas, e vemos o grande amor que o Conde tem por ela.

Um detalhe… Marcus também é agente da coroa britânica, hein!

 Quando foge de Marcus, Elizabeth casa com Nigel que trabalha a favor do governo em uma ação responsável por prender infratores, assim ele ganha dinheiro para sustentar ambos, só que ele é morto. E adivinha quem volta à vida de Elizabeth? Sim… É esse mesmo que você está pensando… O Marcus, mas não é do jeito que você está pensando (risos).

 O Marcus que como vocês sabem é agente da coroa britânica e ele recebe a missão de proteger Elizabeth que recebeu um diário escrito pelo seu falecido marido. Eles têm um contato, mas soltam farpas e indiretas um para o outro, ou seja, o livro se prolonga um bom tempo, até o amor reinar por causa da trama.

Resenha de Sayd Alcântara, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here