Obsessão – Amor Imortal – Halice FRS

0
613

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?

Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.
Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.
Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.

Em meados de 1842, um jovem rapaz, acaba tendo sua vida transformada após se envolver com duas ”selvagens” que estavam em busca de sua “alma gêmea”.

Acostumado a ter tudo que sempre quis, com a nova vida, isto se tornou ainda mais simples.

Sangue, mulheres e uma riqueza incalculável é tudo que tem. Junto com seu melhor amigo Thomas e Joly sua esposa, ele é feliz, aceitou sua condição e vive da melhor maneira possível, matando apenas as escórias da sociedade.

Ethan McCain é um cara de sorte (a sua maneira)!

Em mais um de seus dias de trabalho, fazendo o que faz de melhor, como coisa do destino, Ethan topou com ela, linda, com um cheiro viciante, a jovem Danielle, que despertou em si algo que jamais sentiu antes. Porém, nada é tão simples como parece ser. Um perigo está à espreita, rondando o jovem vampiro como um predador atrás de sua presa. É definitivo, algo está para mudar, mas o que será? Só lendo pra saber!

Bem, já fazia um bom tempo que eu não lia um bom livro como este, ainda mais com um personagem tão inusitado como o nosso belo vampiro e sua amada. A capa me encantou, logo de cara eu fiquei apaixonada e cheia de vontade de tê-lo pra mim, namorei por um bom tempo antes de ter a possibilidade de degustar e olha, valeu a pena esperar.

É viciante, eletrizante, instigador. Um livro com personagens muito bem escritos, descritos de uma forma muito fácil de compreender, detalhado no ponto certo, com emoções e sentimentos exalando pelas palavras. A autora soube montá-los da maneira correta para que o leitor não se perdesse no meio da história. Maravilhoso! Me senti na pele de cada um deles, olhando suas almas de perto, sentindo suas angustias, medos, vontades, desejos. Incrível! E o melhor de tudo, é que o vampiro desta história não é como nenhum outro, não é como aqueles intocáveis, super poderosos, estilo super heróis, não, ele tem fraquezas como qualquer pessoa.

Não posso deixar de falar da narrativa e da escrita da obra feita em terceira pessoa. Preciso confessar que não sou muito fã de histórias que não estejam em primeira pessoa, mas esta está leve, tênue, não muito rápida, mas também nada “devagar quase parando”, é bem agradável, prazeroso de ler. É extremamente bem montado.

Se você é indeciso(a), prepare o psicológico, pois vai sentir amor e ódio, pelo Ethan, vai querer bater nele, abraça-lo, beija-lo e até mata-lo, mas no fim, vai saber:

Este livro é magnífico!

Resenha de Ge Benjamin, resenhista parceira do Arca Literária e do blog Monte sua livraria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here