O Penhasco – Carine Raposo

0
690

O Penhasco foi um livro que me prendeu muito à leitura. Todos os personagens possuíam um motivo de existir, uma trama muito bem feita, cenas nada previsíveis. Final surpreendente e revoltante!!

 Vamos à estória?

 Liza uma garota que se depara com o desaparecimento de seus pais logo em seu aniversario de 21 anos. Raquel irmã de Liza, menor de idade, que devido a este desaparecimento revolta-se contra sua irmã e contra o mundo. Neste mesmo dia Liza tem um sonho e nele se depara em um local muito lindo, o penhasco. Lá se encontra com um homem muito bonito e se encanta pelos seus olhos cor de esmeralda. Mas o encanto não é só por seus olhos.

 Liza e Nathaniel se apaixonam e precisam descobrir todos os segredos que giram em torno de suas vidas e que os impede de ficarem juntos. O Penhasco era um porto seguro para Liza e Nathaniel, lá se refugiavam para se encontrar e se proteger. Nate daria sua vida por Liz e esta faria o mesmo por ele, só não sabiam o que deveriam fazer para que este extremo não fosse necessário.

 Confesso que este livro me levou a extremos, no início fiquei meio perdida, não entendia o que realmente era o Penhasco, como tudo acontecia com eles, mas persisti na leitura e ai sim comecei a entender o desenrolar de toda a trama. Até fiquei com receios do que escrever e como escrever para me fazer entendida e não denegrir a imagem do livro, até porque não é minha intenção e não tem motivo algum para isso.

 O livro é narrado em primeira pessoa, ora Liza ora Nate ora demais personagens quando necessário. Gosto deste estilo nos dá a visão dos personagens.

 Diagramação impecável, capa muito bem feita, não encontrei erros na escrita o que demonstra um belo trabalho por trás do livro.

 Agora preciso com urgência da continuação!!

 Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here