O homem perfeito – Vanessa Bosso

0
556

Melina é uma garota atrapalhada e muito azarada. O livro já começa e em poucas linhas já vemos como a garota consegue ter azar em tudo, depois de perder o emprego e as economias porque quebrou a cara do ex que também era seu chefe, ela volta pra sua cidade natal. Lá ela se atrapalha ainda mais, assim que descobre que seu ex de 10 anos atrás, está de volta a cidade e noivo ainda por cima. E como tudo pode piorar ainda mais, a noiva é sua arquiinimiga.

  Mas o passado mal resolvido mostra que às vezes temos que perdoar e pedir perdão e mesmo sem esquecer o que lhe causou dor, você pode ser feliz sem ficar relembrando e se magoando todo instante.  Com tudo isso tem como ficar pior? Tem sim, Mel descobre que o destino não dá trégua, e o azar a acompanha a cada passo. uma leitura leve e agradável, ri horrores com as trapalhadas e planos malucos que deram super errado.

Assim que começar esse livro, deixe tudo de lado,  você não conseguirá parar enquanto não saber o que vai acontecer.

Alguns trechos do livro:

 “Melar esse casamento seria uma cartada master, um tapa na cara que a derrubaria para sempre. Mas o que vou ganhar com isso? Epa espere aí! Eu tenho muito a ganhar. E o prêmio será meu homem perfeito!”

 “O que é seu está guardado e virá no tempo certo, independentemente da velocidade com que você corra. A ansiedade é uma distração inútil, digo isso com propriedade. Desacelere. credite em um poder superior. Não estamos sozinhos, alguém olha por nós.”

Resenha de Neuma Lee, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here