O Destino de Daenerys – Márjorie Barth

0
756

Olá pessoal!

Tudo bem como vocês.

Mais uma resenha chegando ao blog e hoje vamos conhecer o livro O Destino de Daenerys da escritora Márjorie Barth. Esse livro foi lido através do book tour do Arca Literária.

Kate adora aventuras e irá pular de bungee-jump, mas, acaba pulando antes da hora, e se não fosse por seu salvador, Swayer, um anjo, ela estaria morta. Kate tem a amiga Liz que é bem diferente de ela. Mas essa amizade é muito forte e elas se gostam muito.

Bom eu vi esse livro através da Arca Literária. Gostei muito da capa e resolvi entrar no book tour. O livro começa muito bem. Kate se apaixona por seu anjo Swayer e fica com ele na cabeça. Depois de ter um tempo de repouso ela volta para a escola e nesse mesmo dia conhece um aluno novo que mexe com ela. Kate acaba descobrindo que esse menino é o mesmo anjo que a salvou. Só que junto com esse novo fato em sua vida, começa acontecer coisas inexplicáveis na vida de Kate. Aparece para ela um Djin concedendo a ela três desejos que podem mudar a sua vida.

Até a metade do livro a história estava se desenrolando muito bem. Mas depois a história começou a me confundir e eu não entendi mais nada. Kate é uma menina diferente e que tem uma missão. Mas quão diferente ela é? O que Kate é de verdade? Qual a sua missão? Foram respostas que ficaram rodando em minha cabeça e que não foram esclarecidas.

Acho que a autora poderia desenvolver melhor a história e explicar melhor os pontos que ficaram soltos. Esse livro terá uma continuação, pois ele terminou de uma forma que precisará ser explicada muita coisa. E espero sinceramente que a escritora consiga melhorar a história e prender o leitor.

 Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do Era uma vez o livro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here