O Chefe Secreto – Jéssica Milato

6
1246

O Chefe secreto é para quem gosta de histórias eróticas, mas também para quem gosta de histórias de superação. Bernardo é o herdeiro de uma grande empresa, que leva a vida a base de diversão, sexo e muitas mulheres. Seu lema é não repetir a mesma parceira e não se importa com os sentimentos de nenhuma delas, acredita que o dinheiro que possui compra tudo e é o bastante para ser feliz.

 Apesar de ser o vice presidente da empresa da família o foco de Bernardo passa bem longe dos negócios, atua somente com o imprescindível para garantir a sua conta e o seu bolso cheio e dessa forma poder viver a sua vida cheia de luxo e regalias, até que um dia a sua vida muda de ponta cabeça. A fim de descobrir o motivo dos muitos pedidos de demissão que tem ocorrido na empresa, o pai de Bernardo e presidente da empresa, Julio Salles, resolve colocá-lo como o chefe secreto, aproveitando o fato de Bernardo nunca ter se apresentado ao funcionários da empresa, mantendo-se apenas no escritório, ele teria que passar 15 dias trabalhando junto aos funcionários, utilizando disfarces como lente de contato, roupas fora de moda e com o nome falso de Vicente da Silva.

 Bernardo conhece Emanuelle, uma funcionária muito alegre, inteligente e que sustenta os pais. O pai de Emanuelle carrega as sequelas de um AVC, sequelas essas que não permitem que o mesmo trabalhe e ajude no sustento da família, o que fez com que Emanuelle desistisse do sonho de tornar-se advogada. Emanuelle é uma pessoa muito positiva, mas tem muita raiva do Bernardo Salles, pois, se ele não tivesse proibido que os funcionários trabalhassem em um único turno, ela conseguiria finalizar o seu curso de direito, mas em compensação ela começa a gostar muito do Vicente da Silva e ele dela, o que ela não poderia imaginar é que o Bernardo e o Vicente são a mesma pessoa.

 Aos poucos Bernardo e Emanuelle tornam-se amigos, apesar de serem pessoas totalmente diferentes, inclusive no humor, E a amizade evolui para o namoro, porém, mentir nunca é a melhor opção e o segredo de Bernardo não fica guardado por muito tempo. Como era de se esperar, Emanuelle fica muito irritada e põe um ponto final no recente namoro. Bernardo então passa a lutar consigo mesmo, um duelo entre o Bernardo e o Vicente.

O Chefe Secreto é uma história muito interessante, tem um teor altamente erótico, cheia de cenas de sexo, com diálogos sem puderes. Ao mesmo tempo traz momentos divertidos, diálogos cômicos, principalmente nas conversas entre o Bernardo/ Vicente e a Emanuelle. Também fala sobre problemas familiares, temos ótimos exemplos de pais e filhos e outros nem tanto.

 Para mim o mais interessante da história foi o desenvolvimento do Bernardo. Durante a história ele cresce muito, o convício com a família Fernandes faz com que ele mude e veja que mesmo com muitos problemas e sem dinheiro, é possível sorrir. Achei muito legal a forma como a autora contou a história, na maior parte do tempo, foi contada pelo Bernardo, sob a sua visão da história e dessa forma foi possível acompanhar a evolução do personagem.

 A lição que pode ser aprendida com essa história é de que sempre é tempo de recomeçar, basta querer. Que nem tudo é cem por cento ruim e que só depende de cada um buscar a felicidade e não deixá-la escapar.

 Até breve…

signature

6 Comentários

  1. Gostei, Achei muito interessante a sua resenha, e fiquei curiosa, não é o tipo de livro que costumo ler, mas sempre é tempo de ler coisas novas.

    • Verdade Vanessa, é sempre tempo de ler coisas novas. A história tem um plano de fundo muito bom, tenho certeza que se você ler o livro vai gostar bastante.

  2. O livro deve ser do tipo que você começa a ler e se prende a ele sem nem conseguir ficar um segundo sem ler, hehehe, gosto muito desse tipo de livro, e com essa resenha que você fez é de deixar qualquer um com curiosidade pra saber mas detalhe sobre a história. Adorei,parabéns pela resenha.

  3. Não é o meu tipo de livro favorito, mas gostei da sua resenha. A transformação das pessoas para melhor é algo muito importante, Parabéns pela resenha.

    • Obrigada Magno, que bom que gostou. O livro é muito interessante, acredito que depois que ler e conhecer a história, você vai gostar ainda mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here