O Calor do Vaqueiro – Sable Hunter

0
687

Oi gente, como andam as leituras? Eu me deliciei nestes últimos dois dias. “O Calor do Vaqueiro” me trouxe muitas sensações, emoções, angústias, prazer, temores dentre outros sentimentos.  É um livro de 158 páginas mas intenso do início ao fim. É o primeiro livro da série “Hell Yeah” e sinceramente espero que os demais sejam iguais ou melhores que este.

Narra a trajetória de Libby, uma linda garota que passou 10 anos de sua vida lutando contra uma leucemia muito agressiva. Por este motivo Libby não conheceu os prazeres da sua idade. Finalmente recebe alta médica com indicação de uma possível remissão de sua doença (remissão é o termo utilizado quando o câncer esta regredindo consideravelmente).  Feliz, Libby consegue um emprego temporário e sob orientação de seu médico ela pretendia curtir tudo que a vida pudesse oferecer, fosse isso em aventuras ou prazeres.

Libby chega ao Rancho Tebow, onde ficaria por alguns meses, lá cuidaria da casa e dos irmãos McCoy. Cada um deles uma delicia, uma personalidade mas muito unidos. São verdadeiros cowboys (no bom sentido da palavra, se é que você me entende ;)).

Poderia falar sobre todos eles mas a resenha ficaria enorme e não quero que você perca a graça da leitura. Neste momento falarei sobre o Aron, o irmão mais velho. O Cara por quem Libby sempre foi apaixonada. Aron é o verdadeiro cowboy, lindo, musculoso, traumatizado emocionalmente devido à sua ex-mulher que o tratara com desdém, que tentou afasta-lo de sua família e não o honrou como seu esposo, deixando-o na mão sempre. Um casamento fracassado.  Aron prometera a si mesmo que não iria se apaixonar novamente.

Libby finalmente é apresentada à família. Um a um os irmãos vão chegando e se deliciando com os manjares preparados pela sua nova “cuidadora”. O último a chegar é o Aron que imediatamente nota a beleza da nova moradora do rancho e neste exato momento decide investir anunciando diante de seus irmãos que ela seria sua e que nenhum deles poderiam se insinuar a ela.

Em seu primeiro momento juntos Libby e Aron esquentam o clima e quase chegam lá… o problema é que Libby acaba confessando algo que faz com que Aron repense a situação deles. O que vai acontecer? Irão ficar juntos? A remissão do câncer irá acontecer? Estas respostas você poderá obter lendo este livro sensacional.

“O Calor do Vaqueiro” é um livro quente, mas em nenhum momento posso dizer que não tenha um enredo. Muito pelo contrário, a história é muito atrativa e prende o leitor do início ao fim e em nenhum momento fica cansativa.

O ponto baixo do livro são alguns erros na tradução do mesmo. Mas em nenhum momento atrapalha a leitura.

 Boa leitura!

 

Resenha de Ceiça Carvalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here