O Bosque de Herete – Carla Montebeler

0
597

Sinopse: O Bosque de Herete – Essa ficção histórica relata Samah e os outros valentes de Davi enfrentando tempos difíceis, tendo que fugir da vingança do rei Saul enquanto defendem o povo simples dos ataques dos filisteus.
Davi está cercado de traidores e precisa tomar decisões que afetarão não apenas seu futuro, mas o de seus guerreiros e até mesmo, da nação!
Eles conseguirão sair vencedores, tendo inimigos por todos os lados?


Tendo lido o VALE ELAH, ficou mais fácil entender O BOSQUE DE HERETE sendo este o livro 2,

Sendo que o primeiro livro amei a leitura.E este veja a seguir o desenrolar da história: Ele inicia com a viagem de Davi e seus guardas guerreiros fazem do Vale de Elah, local onde viviam

seiscentas pessoas que lá estavam escondendo-se do rei Saul, ali havia segurança para todos e seus familiares também so lutavam pela vida ao fugir desse rei e buscando defender o seu país das investidas dos Filisteus, local também onde Samah tornou-se um guerreiro de Davi sim, por que Davi era o principal guerreiro do exército real, Samah além de ser um dos maiores guerreiros de Davi ainda era seu grande amigo, sendo ele um homem humano e além de tudo dentre 500 homens sob o seu comando ele conhecia cada um pelo seu nome. Samah foi convocado para seguir em marcha até as terras de Moabe, deixando sua amada Nazaré no Bosque de Herete que estava a espera do primeiro filho de Samah. Davi além de ser um bom homem e um bom amigo era também um ótimo estrategista e sabia ele que um dia seria ainda um rei.

Deixemos o resto para você leitor tirar suas próprias conclusões deste livro empolgante que faz todos que oslêem viajar pelos campos e montanhas do Vale de Elah aos Bosques de Herete, vaigei ao lado de Samah, sua irmã e seu cunhado como também com Davi e seus guerreiros.Eu hiper indico a leitura,maravilhosa e empolgante leitura.

Viaje você também com CARLA MONTEBELER ao BOSQUE DE HERETE, vale muito a pena.EU VIAGEI E

AMEI.

Resenha de Lourdes Silva rosa, resenhista do Arca Literária e do blog Resenhando com as Estrelas

(fonte imagens: google imagens)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here