O apocalipse das emoções humanas x a determinação divina – Leonardo Born

0
637

UM PLANO ARQUITETADO HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS FINALMENTE É POSTO EM  PRÁTICA.

6 de Julho de 1978: Um misterioso assassino de aluguel invade o Palácio Imperial de Hofburg, em Viena, atrás da Lança do Destino, a mesma que perfurou o flanco de Cristo em sua crucificação.

6 de Julho de 1979: Em Belém, na Cisjordânia, o mesmo assassino assiste ao nascimento de uma criança por intermédio de um inovador processo científico: a clonagem de seres humanos. O local é invadido por homens encapuzados e fortemente armados. A criança é sequestrada e o assassino consegue fugir, satisfeito.

6 de Janeiro de 2012: O repórter Daniel Schneider, ao cobrir o Congresso Internacional de Teologia e Ciência, presencia o assassinato de um renomado matemático, que desenvolveu um software capaz de desvendar códigos ocultos na Bíblia, que podem predizer o futuro. Antes de sua morte, ele entrega a Daniel a última combinação feita pelo programa, um enigma, que se não for desvendado a tempo culminará no fim da raça humana.

Fortemente ligado a todo o mistério, o cruel assassino de aluguel, cuja maldade não tem limites, ajuda a conduzir os acontecimentos em direção ao caos. Mas o passado desse homem, como o de tantos seres humanos, também esconde a dor, a brutalidade, a perda e a solidão. Ele vive no mundo, mas não se sente parte dele. Ele caminha sobre a terra, porém desejando apenas a aniquilação e o fim. Para ele, a vida terminou no dia em que arrancaram-na de seus braços: Liah. Então, por causa dela, ele hoje carrega suas armas cobertas de sangue.

Quem é o misterioso assassino de aluguel? Daniel conseguirá decifrar o enigma a tempo? Seria o destino imutável ou será que podemos interferir, mudando tudo aquilo que foi profetizado no Livro do Apocalipse? Para saber, só decifrando O Enigma da Bíblia – A Tormenta – Livro I.

BIOGRAFIA

Leonardo Born, nascido em São Paulo, é formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. Desde a infância sempre foi fã de histórias de mistério, arqueologia e história geral. Devorava revistas comics, além de livros e seriados sobre o assunto. Depois de adulto descobriu sua paixão por escrever, especializando-se em escrita criativa e estruturação de estórias.

Após pesquisar muito sobre as profecias contidas na Bíblia e diversos materiais com teorias sobre o fim dos tempos, finalmente foi possível passar para o papel suas ideias que deram origem ao romance O Enigma da Bíblia, dividido em três volumes. Este é o seu primeiro livro. Atualmente vive em São Paulo onde trabalha na área de comunicação, ministra cursos de estruturação de estórias e se prepara para lança seu segundo livro.

Adquira este livro através dos links: Amazon e Saraiva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here