Nunca mais dizer Adeus – Carol Moura

0
788

Biografia: Carol, como Caroline Moura gosta de ser chamada tem trinta anos e nasceu em uma pequena cidade na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Aos vinte e três anos se mudou para Brasília onde estudou turismo, casou e teve seu primeiro filho, JP.

Ler sempre foi uma necessidade e logo no início de sua fase adulta escrever tornou-se uma necessidade ainda maior, mas foi apenas no final do ano de 2015 que a coragem para publicar suas obras com o objetivo financeiro apareceu.

Em novembro de 2015 o primeiro livro da Trilogia Adeus, Sem dizer Adeus, foi lançado e alcançou sucesso permanecendo no Ranking dos 100 mais vendidos da Amazon por semanas e em primeiro lugar por três dias seguidos.

 O segundo livro, Aprender a dizer Adeus, e terceiro, Nunca mais dizer Adeus, lançado recentemente também podem ser encontrados na plataforma  entre os mais vendidos e outras obras também serão a partir do segundo semestre deste ano.


Sinopse: Simon Heyes só ouviu Adeus a sua vida inteira. Indo e vindo constantemente de lares adotivos ele finalmente está para fazer dezoito anos e ficar por conta própria deixando o orfanato em que vive em breve. Mas a visita de um jovem casal inesperadamente faz com que seus planos mudem.

Alexander e Caterine resolveram adotar uma criança.

Após os problemas que haviam superado decidiram que havia muito amor entre eles e que poderiam dividir com mais alguém, uma criança. Mas quando colocaram os olhos no jovem e perdido Simon eles sabia que estavam quem deveriam levar para casa.

No último volume da trilogia Adeus, Alex e Carter tomam a importante decisão de levar um adolescente para a sua vida e cuidá-lo como se fosse seu. Simon passou por muitas coisas e perdeu tantas outras, mas está resistente em receber uma nova vida com pais jovens, um quarto só para ele, quantos livros pode ler e uma certa garota de olhos roxos que parece não largar do seu pé.

Adquira o livro aqui!

Divulgue seu livro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here