Nosferatu – Joe hill

0
639

Nosferatu conta a história de Victoria MacQuenn e seu misterioso dom:ela consegue através da imaginação atravessar uma ponte e sair em qualquer lugar que deseja.

Charlie Manx também tem um dom oculto:um carro que lhe permite levar crianças a Terra do Natal,um lugar horrível onde é Natal todo dia.Mas as crianças que vão pra lá nunca mais são as mesmas.

Quando o destino cruza o caminho de Charlie com o de Victoria ela consegue escapar.

Muitos anos se passam e agora Charlie quer vingança.Quer levar o filho de Victoria,Wayne para dar uma voltinha no seu carro maligno.

Quem saíra vitorioso dessa vez?

O livro se passa praticamente em três épocas:mostra a infância de Victoria,sua adolescência e sua vida adulta.

O livro já no começo nos prende a atenção.Com capítulos curtinhos e cheios de suspense e ação não dá pra parar de ler.

Os personagens são impressionantes.São cheio de defeitos humanos e isso leva o leitor a questionar qual caminho os personagens vão seguir.

 Gostei de todos os personagens.Victoria é uma heroína bem diferente do que estou acostumado.Ela é simplesmente humana com defeitos e mais defeitos.Não tem como não gostar do Charlie por mais cruel que ele seja.E é claro Lou Carmody,o personagem mais simpático do livro.

 Joel Hill consegue nos envolver com história de maneira fantástica.Infelizmente ele não pena do coração do leitor.Ele sujeita seus personagens à uma violência sem dó e você fica de coração na mão quando o destino de cada personagem é selado!

 Sem dúvida o melhor livro de Joe Hill!

Nesse livro Joe nos mostra que ele não é só o filho do grande Stephen King.Ele é um autor de primeira com espaço já conquistado!

Excelente leitura!!

 Resenha de João Soares, resenhista parceiro do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here