Mylena Araújo

0
707

Karla Mylena Araújo Felismino é natural de Fortaleza, nascida em 2 de setembro de 1991. Filha de Carmírio e Antonia Felismino, sendo a mais velha de dois irmãos, Kilvia e Isaque. Seu gosto pela leitura teve inicio com os livros da saga Harry Potter e a adaptação teatral “O anel dos nibelungos”, desde então passou a escrever fanfictions inspiradas no famoso bruxinho para o jornal da Escola pública onde frequentava. Publicou seu primeiro romance, intitulado “O Mundo de Marguerite Sülever” em 2012, e mais dois volumes da Saga Elyse Dark. Nesse meio tempo, a autora, lançou um intervalo de seis obras. Mylena, assim conhecida por seus leitores, atualmente é estudante de Recursos Humanos e membro oficial da Academia Cearense de Jovens Escritores. Dedica seu tempo livre a Trilogia Valera, sua série teen de fantasia, aventura e romance,
Com lançamento previsto para a Bienal do livro Rio, dia 05 de Setembro, a partir das 11 horas, no estande da Editora Tribo das Letras, Pavilhão verde, P20.

TRILOGIA VALERA – A HERDEIRA DE ÓTAVOS (VOL II) – Eena é uma jovem que não conhece seu verdadeiro passado e após o acidente dos pais, ela se vê da noite para o dia ligada a uma profecia poderosa, na qual o príncipe amotinado é a peça principal. Inesperadas revelações mudarão drasticamente seu destino. Uma história repleta de descobertas, ação, perigosos vilões e um mundo mágico.

TRILOGIA VALERA – O MEDALHÃO IGNIS (VOL II) – Valera está em grandes apuros e precisa urgentemente dos poderes da jovem Eena, protagonista da história. A narrativa começa com o julgamento da guardiã traidora, que em suas súplicas revela as verdadeiras intenções de Barron, agora rei, em relação a profecia. Eena se vê envolvida em novas aventuras, durante sua jornada até R’dok, a cidade dos anões, carregando nas costas um filhote de dragão, que supostamente possui o segredo da sua existência. Mas ela precisará agir rápido, antes que as forças do novo líder destruam seu lar e a esperança dos povos.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here