Mulheres Guerreiras – Fátima Rosalina Castelo Branco

0
663

Biografia: Fátima Rosalina Castelo Branco é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo – Puccamp. Escritora, biógrafa, cursou MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana. Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talentos escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!

Sinopse: Mulheres Guerreiras são tantas… As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não.

As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas… Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão.
Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?

 “… você não precisa necessariamente se apaixonar por alguém, mas precisa buscar algo capaz de despertar uma paixão avassaladora em sua alma e executar a dança da felicidade! (…) você tem que descobrir sozinho o que faz seu coração sorrir…”

 “Descobri que a minha fé me leva onde eu quiser, que o amor para ser amor não pode ser egoísta e que a motivação, assim como a esperança, são o combustível da vida humana na terra.”

  “E eles partiram, nas asas auspiciosas da juventude, levados ao vento do entusiasmo e vibração, que somente possuidores são, aqueles que acreditam e trabalham verdadeiramente pelos seus sonhos!

Mais informações sobre o livro no site da Saraiva, Fanpage, Site Oficial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here